quarta-feira, 24 de junho de 2009

Botafogo, Hoje!



"- Meu comportamento foi de quem não quer perder, estar nessa colocação. Todo mundo se cobrou. Fui um dos mais exaltados, fiquei bastante chateado mesmo. Disse que temos que ter mais ânimo, atenção. Sou um jogador que sinto bastante quando perco, tenho uma identificação grande, adoro isso aqui. Fico bastante irritado."

Leandro guerreiro deu esta declaração e me parece ser totalmente verdadeira, declaração de quem realmente se identificou com o Clube, e demonstra isso em campo, pode errar, pode não ter a técnica que muitos torcedores gostariam, mas se doa, se dedica, isso ninguém pode negar.

Michael voltou a sentir dor no tendão de aquiles no treino desta terça. Desta vez não só sentiu no tendão da perna esquerda como no da direita também, Ney franco ainda não descarta a sua escalação contra o Goiás no próximo sábado. Vejam o que ele disse:

"- Sabemos que é um jogador que não suporta o jogo todo. Aí vai entrar a estratégia. Veremos se é melhor entrar jogando ou não. De repente é melhor entrar no segundo tempo, quando há uma queda de rendimento físico dos outros jogadores - disse Ney Franco."

Fico preocupado em colocar um jogador que não está 100% em um jogo que é muito importante, e como o NF é a incoerência em pessoa, isso me preocupa ainda mais. E outra, ou o Michael estava em total inatividade, ou é um atleta problemático, será que o Departamento Médico do BFR fez todos os exames necessários? Depois do reinaldo fico extremamente preocupado.

Amanhã tem mais!
SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: