sábado, 27 de junho de 2009

Cancelaram a preliminar. Chuva?

Vou retransmitir o que o Lance disse:

Preliminar dos campeões de 89 é cancelada por receio de chuva

Ídolos darão apenas volta olímpica no Engenhão. Torcida fica frustrada

Ney e Maurício psam para foto na sala de imprensa da sede

Ney e Maurício psam para foto na sala de imprensa da sede (Crédito: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!

A diretoria do Botafogo emitiu um comunicado em seu site oficial no qual confirmou que a preliminar envolvendo os campeões de 1989, sábado, está cancelada devido à chuva que tem caído no Rio de Janeiro. O receio é que o gramado do Engenhão fique muito prejudicado e não reúna boa condições para o jogo principal, em que o Alvinegro enfrenta o Goiás, pelo Brasileirão.

Mais cedo, o ex-atacante Maurício, que fez o gol que tirou o clube de uma fila de 21 anos, esteve em General Severiano, onde cumprimentou Ney Franco e se mostrou empolgado com a homenagem. Na ocasião, porém, já fora comentada a possibilidade de a preliminar não ocorrer, em virtude da mesma razão.

Mesmo assim, os convidados marcarão presença no estádio para darem uma volta olímpica e receberem as medalhas que foram confeccionadas para o evento, o que está previsto para as 17h30. Entre os que vão estar na festa estão Ricardo Cruz, Wilson Gottardo, Carlos Alberto Santos, Mazolinha, Maurício e até o técnico Valdir Espinosa.

A torcida alvinegra também teve parte de seus planos frustrados. Alguns deles organizaram um Grupo de Festas para distribuirem brindes no estádio e pintarem as crianças que chegassem mais cedo, como forma de engrandecer a ocasião e encher o Engenhão.

Vale destacar que as camisas comemorativas alusivas ao título de 1989 estarão à venda em quiosques espalhados pelo estádio. Além disso, os 150 primeiros que a adquirirem também vão ganhar uma medalha idêntica a dos ídolos.

---------------------------------------------------------------------------


Sinceramente. Não gostei, não aprovei, e apesar de ingresso comprado, provavelmente não irei!

SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: