quinta-feira, 30 de julho de 2009

Botafogo x Coritiba


É! Meus irmãos de Escudo,
Mais uma vez jogamos bem, controlamos o jogo, mas não ganhamos, motivo? Falhas individuais novamente, detalhes que não nos permitem a evolução que o futebol apresentado de forma geral pela equipe merece. Como resolver este problema? Bom, na minha humilde opinião, só com muito treino e dedicação integral.
Não vou "eleger" culpados, todos sabem quem errou e quando errou, mas o problema não está aí. Está no porque de tantos erros nos detalhes, erros esses que nos custam pontos valiosos e irrecuperáveis.
Poderia ficar aqui execrando "Fulano" ou "Beltrano", mas não será isso que resolverá o problema, então vou continuar apoiando, pois se compararmos o futebol apresentado nos últimos jogos com o do início do campeonato, veremos que a evolução é flagrante e que a preocupação voltará a ser subir na tabela, e não com as quatro últimas vagas.
Para resumir posso dizer que o time está apresentando um futebol organizado e suficiente para que alcancemos uma posição melhor na tabela, estão faltando detalhes.
Sábado é dia de apoiar, vamos ao Engenhão, estes 3 pontos serão fundamentais, pois nesta rodada todos os que estão na "Zona da degola" perderam, a próxima poderá ser diferente.
SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: