sexta-feira, 31 de julho de 2009

Celsinho quer ajuda do Sporting para jogar no Botafogo


Celsinho ainda não desistiu da ambição de jogar no Botafogo. O médio brasileiro esteve muito perto de se transferir para a formação carioca, recorde-se, chegou até a fazer exames médicos, mas um desacerto financeiro entre o clube e o jogador inviabilizou a transferência link externo. Agora Celsinho procura uma forma de ultrapassar as divergências.

«O meu desejo é vestir a gloriosa camisola do Botafogo e vou conseguir», atirou com confiança em declarações ao «Globo». Para concretizar o desejo, o médio quer que o Sporting comparticipe o pagamento do ordenado. Ou pelo menos a parte que o Botafogo não quer pagar. «Vamos conversar com o Sporting para resolver tudo», disse.

«Os meus representantes contaram-me que não foi possível chegar a um acordo financeiro com o Botafogo. Mas para mim está tudo dentro do que foi planeado. Realizei os exames médicos e, agora, vamos negociar com o Sporting para que o clube arque com os custos», adiantou, referindo não ter recebido nenhuma nega do clube.

O médio inclusivamente garante que não foi avisado de qualquer reprovação nos exames médicos, como foi adiantado em alguma imprensa. «Não sei de nada disso», garante. «Estou há mais de um mês sem treinar, por causa das férias. Mas isso não seria um problema. Em uma ou duas semanas estarei em condições de jogar futebol.»

--------------------------(LINK NA FOTO)----------------------

Irmãos de escudo,

Alguns dizem que foi pendência financeira(inclusive o BFR através de nota oficial), outros como a própria matéria acima falam dos exames médicos(pelo que sei, ele foi totalmente aprovado), mas por baixo dos panos fiquei sabendo que a forma física do atleta assustou, ele esta simplesmente 12 Kg acima do peso, dá para acreditar? Como jogaria em 1 ou 2 semanas? Será que o BFR contratou o David Cooperfield? Só assim seria possível.

Bom, fica aí a questão, será que alguém sabe mais alguma coisa?

SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

Gabriel Mattos disse...

Bolinhas apenas as importadas da Argentina!!!!

Álan leite disse...

rsrsrsrs.

Muito bom Gabriel, mas acho melhor dispensá-las.

SAN!!!!!