domingo, 26 de julho de 2009

E aí amigos e irmãos de camisa.


Fizemos um bom jogo hoje, apesar do susto. Não recuamos, não medramos quando tomamos o empate, continuamos para cima e ganhamos o jogo, será muito complicado fazer sempre isto?

Será que o time está "pensando" sem o treineiro? Ou será que o treineiro está acordando?

Com relação as substituições, só discordei da do Reinaldo, pois está muito fora de forma, teve uma arrancada que era a sua marca registrada que deu até pena da falta de velocidade.

De qualquer forma valeu pela luta e pela vitória. Podemos reclamar de tudo, menos da falta de entrega deste elenco.

Vamos a análise das atuações pela minha ótica. Podem discordar ou concordar, o que interessa é a participação.

Castillo: Quando exigido foi operante e eficiente, precisa corrigir a mania de jogar adiantado, quase tomou um gol por cobertura, de novo!

Alessandro: Um guerreiro com pouca técnica, quando fica no "feijão com arroz" torna-se suportável, quando quer inventar, nos mata de ódio. Muito mérito pelo gol da vitória.

Wellington: Vou resumir dizendo que o Emerson não pode nunca ser titular. O problema são as seguidas lesões. Gol de oportunismo e sorte.

Juninho: Hoje, não só bateu faltas como também atuou bem na zaga. Como já disse, na sobra é bom zagueiro. Eu técnico, o usaria como volante. Em tempo: tres faltas. Duas na trave e uma com grande defesa do goleiro. Excelente aproveitamento.

Eduardo: Garantia de jogadas plásticas, porém irresponsáveis, se esse garoto colocar a cabeça no lugar será craque.

Batista: Muita garra e determinação, cruzamento excelente para o gol do Alessandro. Se desdobra.

L. Guerreiro: Briga, luta, cobertura, garra. pode até errar, mas tentando acertar.

Renato: A dispersão de sempre, mas por incrível que pareça, com alguma garra, enquanto esteve em campo, lutou, do seu jeito, mas lutou.

L. Flávio: Melhor jogo desde sua volta, lutou, se esforçou, foi lento em alguns lances(como seu estilio indica), mas participou da maior parte do jogo, inclusive de lances de gol. Pode render mais.

Victor Simões: Muita luta e garra, quase fez um golaço, e ainda participou do gol, está se esforçando para ser útil e está conseguindo. Gostei.

A. Lima: Fez um excelente pivô, um gol e preparação para outros lances. No lance em que foi dado impedimento fez seu segundo, mas a arbitragem para variar errou.

Thiaguinho: Entrou, deu movimentação e prendeu a bola quando necessário, merece melhor atenção, desde que não erre passes bobos.

Reinaldo: Improdutivo. Deve voltar para ganhar ritmo, mas não em um jogo sufocante como o de hoje.

Jônatas: Ocupou bem o espaço entre o meio e a defesa(onde acho que será muito importante), uma arrancada excelente, e juizo no toque de bola. Será muito útil.

Ney franco: Parece estar conhecendo melhor o elenco, apesar de ter inventado na substituição do Wellington. Como ganhamos, o prejuízo sumiu.

Antes da peleja pedi uma arbitragem imparcial, e mais uma vez não consegui. A garra e a entrega rolaram, mas só para citar um exemplo, o lance do 2º gol deles, surgiu de um gol nosso anulado indevidamente. Não me estenderei, mas que a arbitragem está complicada, é fato.

Bom, saímos da zona lamacenta, agora é continuar escalando para chegar onde merecemos.

Já, já, tem mais.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 3 x 2 INTERNACIONAL

Data/Hora: 25/07/2009 - 18h30
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Renda/Público: R$ 101.927,00 / 8523 pag.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Antônio Carlos de Oliveira (ES)
Cartões Amarelos: Álvaro, Kléber (INT)

GOLS: Wellington, 10'/1ºT (1-0); André Lima, 16'/1ºT (2-0); Andrezinho, 1/2ºT (2-1); Leandrão, 18'/2ºT (2-2); Alessandro, 28'/2ºT (3-2)

BOTAFOGO: Castillo, Juninho, Wellington (Thiaguinho, 33'/2ºT) e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Renato (Reinaldo, 20'/2ºT), Lucio Flavio e Batista; Victor Simões (Jônatas, 28'/2ºT) e André Lima. Técnico: Ney Franco.

INTERNACIONAL: Michel Alves, Bolívar, Álvaro, Sorondo e Kléber; Sandro, Magrão (Marcelo Cordeiro, 38'/2ºT), Andrezinho e D'Alessandro (Giuliano, intervalo); Taison e Bolaños (Leandrao, intervalo). Técnico: Tite.



SAN!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: