sábado, 25 de julho de 2009

Jogo Perigoso, mas ótimo para levantar astral.


Jogo perigoso, pois os desfalques de quatro jogadores(Guinazú, Alecssandro, Índio e Nilmar) por parte do colorado, e a volta de três titulares nossos(Alessandro, Eduardo e Thiaguinho) nos dá a falsa impressão de que teremos nossa missão facilitada, impressão esta que até passa pelos meus devaneios, mas insiste em não se tornar segura. pois mesmo com os desfalques o colorado tem elenco bem superior ao nosso, basta ver as escalações na ficha técnica que postarei abaixo. Temos como vencer? Sim! Basta jogarmos com coragem, inteligência e principalmente, GARRA, estes fatores serão preponderantes no embate de logo mais.
Também não podemos deixar de pedir um punhado de sorte, e uma arbitragem imparcial, detalhes que não temos contado nos últimos jogos.
Será que estou pedindo demais?
Bom, vamos aguardar o jogo e ver no que dá!
Torcida não pode faltar.
Até lá!

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x INTERNACIONAL

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 25/7/2009 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Antônio Carlos de Oliveira (ES)

BOTAFOGO: Castillo, Wellington, Juninho e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Renato (Thiaguinho), Lucio Flavio e Batista; Victor Simões e André Lima. Técnico: Ney Franco.

INTERNACIONAL: Michel Alves, Bolívar, Sorondo, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Andrezinho e D’Alessandro; Taison e Bolaños. Técnico: Tite.


SAN!!!!!!!!!!

0 comentários: