terça-feira, 11 de agosto de 2009

Diferença de Perfil.

- Minha apresentação deve acontecer somente nesta quarta-feira porque preciso resolver alguns assuntos no Barueri. Na quarta-feira vou começar meu trabalho no Botafogo e, no sábado, vou comandar a equipe diante do Palmeiras. A cabine do técnico é o campo de jogo. Não vou fugir da briga. Será uma partida contra o líder e precisamos nos preparar - comentou Estevam, à Rádio Brasil.

Com estas palavras Estevam começou o seu trabalho no nosso Glorioso. E estas mesmas palavras me puseram a raciocinar sobre a diferença do seu perfil para o do Ney, como pouco conheço do Estevam, me coloquei a pesquisar com alguns amigos daqui e de outros Estados(principalmente S.P.) sobre o mesmo, após alguns contatos cheguei a seguinte conclusão:

Trata-se de um Treinador Disciplinador, não atura falta de vontade, intriguinhas, corpo-mole e coisas assim; Motivador, procura sempre estipular metas de médio e longo prazo sem no entanto esquecer os resultados imediatos; Estudioso, se intera sempre das novidades, não se sente o Rei da Cocada Preta, tendo plena consciência que deve estar sempre aprendendo e Organizado, procurando conhecer o elenco, e com isso sempre tirar o melhor de cada atleta.
Além disso, seus times costumam "voar" em campo, ou seja, a preparação física está incluída em suas prioridades.

Bom, eu agora iria traçar o perfil do Ney franco, mas acho que após o já descrito, não há a menor necessidade, basta dizer que é totalmente diferente, talvez haja alguns pontos em comum, mas para encontrá-los, eu dependeria de um esforço sobre-humano, e sinceramente, não estou com muita vontade de ficar lembrando do nosso EX.

O que vocês acham?

SAN!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

BOA SORTE AO NOVO TREINADOR.

Álan leite disse...

É isso, meu amigo Álvaro. Sabemos que em outros clubes o fator sorte não influencia muito, mas no nosso Glorioso é fundamental.

SAN!!!!