quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Túlio e Wagner. História sendo preservada.

Túlio e Wagner estão de volta.


Calma galera, não vão voltar a jogar, obviamente. Mas cada um de sua forma irá voltar a vestir a nossa gloriosa camisa.

Túlio que estava atuando no Goiânia, acaba de ser contratado pelo Botafogo DF, e de acordo com suas próprias palavras, fará o gol 900 com a camisa do homônimo lá do DF. E disse que o gol 1000 será feito com a camisa 7 do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas.

Já o Wagner, foi contratado para ser treinador de goleiros do nosso Glorioso. Muitos estão dizendo que a falta de experiência poderia atrapalhar, e que ele não deveria ser efetivado logo de cara no time principal. Eu, discordo. Acredito que ele irá passar toda sua experiência aos arqueiros de nossa equipe, e mais, por ser ídolo e ter uma expressiva passagem pelo nosso clube, poderá passar também um pouco do que é jogar por aqui. Acho extremamente válida a efetivação deste profissional nesta função, que se ele não possui experiência, possui com certeza a "marra" de ter sido o último Goleiro-Ídolo de nossa história.

Fico por aqui, desejando sorte extrema aos dois, e avisando ao Maravilha, que estamos de braços abertos esperando pelo seu retorno, e torcendo para que consiga realizar o sonho de fazer o milésimo aqui em casa.

Obs: Vocês viram o treino do Estevam? postura idêntica a do Ney, não é mesmo?

SAN!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Será que o Wagner está preparado para o cargo? Tomara que sim.
SAN

Álan leite disse...

Na realidade Álvaro, o Wagner não será o principal treinador, ele entrará com a experiência, carisma e história, para ensinar esta molecada o que é jogar no BFR.
Não é a toa, que ele é o segundo arqueiro em nº de jogos, só perdendo para o Manga por trinta e poucos jogos. Faço uma aposta de que dará certo, e em breve ele será o principal treinador de goleiros.
SAN!!!!!