terça-feira, 8 de setembro de 2009

36 mil ingressos para o Bota x Flu de domingo.

Isso só pode ser obra do Curupira.

Acabou de sair a confirmação via imprensa de como será a venda de ingressos para o clássico de domingo próximo. Teremos 36 mil a venda, mais 4 mil para gratuidades, serão vendidos 50% para cada torcida, e o mais absurdo, a nossa torcida será deslocada para os setores Norte e Oeste, e os "fru" ficarão com Sul e Leste, o setor Visa não funcionará. Sabem como me sentirei lá no Grande Engenho? Visitando a minha própria casa, e encontrando o Ricardão com meu roupão e chinelo deitado na minha cama. Quando eu penso que não poderia piorar.........

Esses caras que administram(será?) o BFR, estão brincando com a nossa paixão. Só torço para que os torcedores mais exaltados se controlem e não cometam nenhuma loucura.

De qualquer forma "Vamos tirar o homer do sofá". lugar de Botafoguense no Domingo é lá no Grande Engenho, o CLUBE não tem culpa das atrocidades que cometem contra ele.

Notícias de Saquarema:

- Jefferson, Teco, Michael e Reinaldo treinaram entre os titulares, Léo Silva também, mas este apenas para substituir L.Guerreiro que ficou no Rio para o Julgamento.


- Preparador físico Lino Fachini, confirma Reinaldo para o jogo de domingo. Só espero que não sinta nenhum tipo de desconforto, dor na unha, no calo, ou sei lá aonde.

Qualquer novidade, retorno.

SAN!!!!!!!

3 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

só o Botafogo mesmo pra dar o melhor lugar do Estádio para a torcida visitante!!! enfim, não adianta a gente ficar aqui criticando as trapalhadas (que não são poucas) dos nossos cartolas...a hora é de apoio incondicional!!

abraço!!

Wilson Oliveira disse...

Como vai, Alan?

Cara, soube da sua campanha "Vamos tirar o Home do sofá" por intermedio de outros blogs do Fogão.

Achei muito interessante. O Bota precisa muito do apoio massivo da sua galera. Só assim o time vai levantar sua moral e se impor frente aos adversários. Pelo menos jogando no Engenhão, né...

E eu achei estranho tambem essa questão dos ingressos. Não por ser meio a meio, mas por deslocarem o a torcida dona de casa pro local que seria dos visitantes.

Se o jogo fosse em São Januário, os visitantes ficariam no pior lugar que há.

Eu sou o apresentador do DEBATSPORTS e vou falar, na proxima edição, sobre a sua campanha pros botafoguenses partirem em peso pro Engenhao.

DEBATSPORTS
http://futebolmusicaetc.blogspot.com

FUTEBOL RECORDAÇÃO
http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Abraços!

Álan leite disse...

Fernando,

Quanto a localização, leia o meu tópico de hoje, e talvez concorde comigo. É polêmica a decisão, mas pode ser correta.

Fala Wilson,

Após conhecer estou sempre passando lá pelo DEBAT, muito bom o Blog, e aproveito para te agradecer pelo apoio na campanha, é realmente importante devido a situação atual.
A tranferência de localização da torcida eu tento explicar no meu post de hoje, conforme falei para o Fernando acima.

Grande abraço e SAN!!!!