domingo, 13 de setembro de 2009

Botafogo X Fluminense 13/09/2009

Hoje não tem Jeito. É Oito ou oitenta!

Botafogo e Fluminense fazem logo mais um jogo decisivo para suas pretensões no Brasileirão 2009, para o Botafogo a vitória pode até mesmo significar a saída da zona lamacenta, já para o Fluminense significaria começar uma reação, o que eu espero sinceramente que não aconteça.

A principal curiosidade do clássico se encontra nos confrontos em Brasileiros, cada equipe tem 11 vitórias e 11 empates, equilíbrio total, e para completar o Botafogo é o time que mais empatou nesta temporada, sabem quantos empates? 11. Então, chega de empates, a vitória é o único objetivo que interessa.

Abaixo, deixo a provável escalação das equipes, no Botafogo pode surgir uma surpresa que seria a escalação do Teco, mas isso vai depender de como o mesmo estiver se sentindo no vestiário. Mas o que importa de verdade, é que os atletas que entrarem em campo, tenham noção da importância desta partida, espero que o Estevam seja muito feliz em sua preleção, que consiga incutir atitude vencedora no espírito destes atletas.

Vamos que vamos FOGÃO!!!!!!

SAN!!!!!



Em tempo, quem ainda não comprou ingresso, vá até o Engenhão e adquira, as vendas começaram as 9 horas, ou comprem lá na hora, ainda terá, só não pode deixar de ir. "Vamos tirar o Homer do sofá."

6 comentários:

Saulo disse...

Temos que vencer esse jogo de qualquer jeito se não vou ficar mais doido ainda.

Álan leite disse...

Carmba Saulo,

Você não tem idéia de como estou hoje.

O que o botafogo faz conosco, é brincadeira!

Mas eu gooosssstttoooo!

SAN!!!!

Ana Carla disse...

"Vamos Tirar o Homer do Sofá"!

Parabéns por lançar a campanha. Casa lotada hoje!!!!!

Ana.

Saulo disse...

Eu acho que essa campanha deu certo porque vamos lotar o Engenhão.

Rafael Barangertusen disse...

É Alan, até que o Homer saiu do sofá, mas o Bota não foi 80, acho que nem 8, tá dificil, muito dificil. Agora só uma pergunta porque o Estevam manteve o Michael no banco com a Av. Rui no lado direito.

Álan leite disse...

Ana Carla,

Obrigado pela visita, e, até que a torcida ajudou, mas, continua faltando alguma coisa. Vou tentar transmitir meu sentimento na postagem de hoje.

Saulo,

Independente de qualquer coisa, a campanha não pode parar, se nós não ajudarmos, quem irá?

Rafael,

Não ficou nem no 40, foi 4 mesmo, e quanto ao Michael, acho que o Estevam percebeu que a contusão com o Sport, foi "Migué" como dizem os boleiros, e ontem deve ter rolado um castigo, que acabou prejudicando a equipe.

Grande abraço e SAN!!!!