domingo, 27 de setembro de 2009

Botafogo x Vitória

Mais um jogo decisivo.

Meus Amigos e Irmãos de Escudo,

A partir de agora será sempre assim, cada jogo uma decisão, no de hoje, teremos o nome do adversário como objetivo único e teremos um aperitivo sensacional, a inauguração da estátua do nosso ídolo Nilton Santos o "Enciclopédia", a magnífica estátua ficará em frente as grades da entrada oeste do Grande Engenho. O evento terá início às 16:30Hs, infelizmente o mestre Nilton não poderá estar presente em virtude de sua saúde debilitada, mas será representado por Dona Célia(esposa) e diversos amigos e companheiros. Vamos prestigiar, o Niltão merece.

Quanto ao time, o Estevam está cheio de problemas, não bastassem as ausências de Reinaldo e Renato(contundidos) e André Lima(suspenso), Gabriel sentiu a coxa no último treinamento e será avaliado no vestiário antes do jogo, dificilmente jogará. Para o ataque teremos as entradas de Victor Simões e Rodrigo Dantas, e para a vaga de Gabriel se este realmente não jogar, o Alessandro retornará a equipe com Thiaguinho sendo deslocado para a lateral esquerda. A movimentação nas laterais até são compreendidas, mas não consigo entender a entrada do Rodrigo Dantas, já que temos atacantes de ofício a disposição, se Ricardinho não convence ninguém e Jóbson acabou de chegar(deve ficar no banco), ainda temos Laio e Júnior, este último ainda nem testado no brasileirão. De qualquer forma, o nosso técnico ainda conta com a minha confiança e deve ter seus motivos para tal escalação, o importante será a vitória.

Postarei abaixo a ficha do jogo, e partirei para o Grande Engenho, espero voltar com ótimas notícias.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x VITÓRIA

Local: Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro (RJ)
Data:
27 de setembro de 2009, domingo
Horário:
18h30 (de Brasília)
Árbitro:
Wallace Nascimento Valente (ES)
Assistentes:
Antônio Carlos de Oliveira e Fabiano Ramires (ambos do ES)

BOTAFOGO: Jéfferson, Emerson, Juninho e Wellington; Alessandro, Leandro Guerreiro, Jônatas, Lucio Flavio e Gabriel(Thiaguinho); Rodrigo Dantas e Víctor Simões.
Técnico: Estevam Soares

VITÓRIA: Viáfara, Apodi, Fábio Ferreira, Wallace e Leandro; Vanderson, Magal, Ramón e Leandro Domingues; Neto Berola e Roger
Técnico:
Vagner Mancini

SAN!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: