terça-feira, 8 de setembro de 2009

Como estará o Botafogo em Saquarema?

A Belíssima Saquarema!

Enquanto nada sabemos do que ocorre lá para os lados de "Saqua", vou escrever sobre algumas coisas que li e ouvi hoje.

- Clássico de Domingo - Infelizmente parece que haverá divisão do Grande Engenho para as duas torcidas. Coisa que não concordo de jeito nenhum, procurem saber se os Clubes de São Paulo, para citar um exemplo, dividem o Estádio quando possuem mando de campo. Bom, não é nada oficial ainda, mas tudo indica que será assim mesmo. E outra, também parece que não haverá promoção nenhuma, aí vai acontecer aquela velha situação, depois da porta arrombada, vão querer colocar cadeado. Estou avisando que será tarde demais.

- Victor Simões - Foi publicado que não aguentou a carga de exercícios durante o treinamento. Isso pode ser uma boa notícia, indicando a sua provável barração, ou uma péssima, indicando que ainda sofreremos com a ridícula preparação física herdada da época do Ney Franco. Vamos aguardar.

- Estevam Soares - Através de seu blog, disse que se sentiu um "cadáver", mas que ainda não morreu. Usou o feriado para repor as energias e se recuperar do baque de mais uma derrota. Diz que está com muita vontade, e que ainda tem muito a contribuir com o Botafogo, reafirma que coisas boas ainda virão. Espero que ele esteja certo, e que estas coisas boas comecem já no próximo domingo. A vitória no próximo jogo é indispensável.

- Laio - Se contundiu no jogo contra o Atlético PR, e só agora o assunto surgiu, muito estranho isso. Mais um mistério do Departamento Médico do BFR. Espero que este tipo de acontecimento comece a rarear.

- Julgamento no STJD - Leandro Guerreiro e Diego acabam de ser julgados, o meio de campo foi absolvido por unanimidade e ficou apenas com a punição do cartão amarelo do jogo. O zagueiro recém chegado ao BFR, pegou um "gancho" de 2(duas) partidas e só poderá estrear contra o Vitória em 27/09 no Engenhão.

- Vamos tirar o Homer do sofá! - A campanha continua, deixo o link aqui, e a propaganda da mesma do lado esquerdo no início do site. Independente de apoio ou não da Diretoria, temos que fazer a nossa parte, estes que estão aí, Diretores, Jogadores e etc.. passarão, mas, os Torcedores e o Clube irão continuar.

Aproveito para agradecer a turma dos sites e blogs que apoiaram e irão continuar apoiando a campanha. Nunca podemos esquecer que o Botafogo é nosso.

Continuarei aguardando notícias da belíssima Saquarema, e assim que algo surgir, postarei.

SAN!!!!!!!!

0 comentários: