sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Jogadores do Botafogo querem jogar no Maracanã.

Esta é a nossa casa, e não podemos jamais rejeitá-la.

Meus Amigos e Irmãos de Escudo,

Passei o dia praticamente inteiro modificando o Template do Blog(espero que tenham gostado, ainda falta um pouquinho), e quando vou me informar sobre o que está acontecendo, dou de cara com a matéria abaixo:

Jogadores pedem e clube pode mandar jogos no Maracanã

As partidas no Engenhão têm trazido mais dor de cabeça do que alegrias para o Botafogo. Em dez jogos no Brasileiro, apenas três vitórias. O retrospecto desfavorável afasta a torcida. E os poucos que vão deixam a equipe nervosa com as cobranças. Então, a solução para alguns do elenco é atuar no Maracanã. “Seria muito importante, o campo é maior, não tem como os adversários atuarem fechados”, disse Alessandro.

Segundo o lateral, Reinaldo tem a mesma opinião. “Conversamos sobre isso. Ele também acha que teríamos facilidade atuando no Maracanã. A gente pensa que os times nos enfrentariam com uma outra postura. Mas, se caso atuassem na defesa, seria mais fácil furar a retranca”, explicou o lateral.

Mas o jogador lembra que o Engenhão não pode servir como desculpa pela 18ª colocação no Brasileiro. “Como as vitórias não aparecem, ficamos muito ansiosos, queremos resolver as partidas na primeira oportunidade. E não dá certo”.

No Engenhão, o Botafogo deixou escapar pontos atuando contra Santo André, Atlético-PR, Goiás (três derrotas) e Sport (empate). Também não conseguiu vencer adversários mais tradicionais como Corinthians, Cruzeiro e Grêmio. E de todos os time que disputam o Brasileiro é o que está há mais tempo sem somar três pontos, sete partidas.

Estevam Soares já colocou em algumas entrevistas que o estádio não pode ser ‘um adversário do Botafogo’. “Uma hora, as vitórias vão aparecer. Não estamos jogando mal, só não fomos bem contra o Santo André”, explicou o técnico, há cinco partidas no comando alvinegro: “Tenho certeza que uma coisa muito boa está reservada para a gente”.

Fonte: O Dia Online

Sinceramente, não consigo acreditar que dentro daquela singela cabeça(do Alessandro), tenha alguma coisa de útil. Se esta entrevista for verídica, é caso para multa alta no salário, dele e de quem concordou. Não tem cabimento, em pleno movimento para se conseguir investidores, contrato com a tal da Pepira assinado, seja permitido ocorrer uma entrevista deste naipe. Estou muito indignado, e gostaria de ver isso tudo explicado, seja através de um desmentido do próprio jogador(seguido de desculpas do veículo), seja através de alguma atitude da Diretoria.

Este espaço estará aguardando e cobrando esta explicação, e espero que os outros tantos espaços destinados ao BFR também contribuam nesta empreitada.

Meus Amigos, por hoje já deu, esta me tirou do sério, amanhã retorno com informações sobre o nosso jogo, e o da Seleção também, afinal, é contra os "Hermanos", e contra eles consigo torcer quase tanto quanto pelo Fogão!

Em tempo, vou deixar o link de uma matéria postada pelo Rui Moura no Mundo Botafogo, sensacional para variar. A Paixão Botafoguense. Vale a pena ler.

SAN!!!!!!!!

5 comentários:

Saulo disse...

Primeiramente, muito bom o seu blog principalmente porque fala sobre o nosso glorioso e também obrigado por visitar o meu blog. Você pode sim me adicionar no seu blog e eu vou te adicionar no meu blog.

Sobre esse texto eu não concordo com os jogadores porque o Engenhão é a nossa casa e não é o Estádio que tá prejudicando a equipe e sim os próprios jogadores que não sabem respeitar o clube e a sua torcida.

Ha, tem também a arbitragem que adora prejudicar a gente.

Enfim, o Botafogo tem que continuar jogando no Engenhão e ponto final.

Valeu e até mais. Vou visitar sempre.

Álan leite disse...

Valeu Saulo,

O mesmo posso dizer do seu Blog.

Já está sendo adicionado aos links.

Sorte ao nosso Glorioso Botafogo.

SAN!!!!!!

Saulo disse...

Valeu então, Álan! Temos que ganhar amanhã de qualquer jeito e chega de empate.

Se a arbitragem não roubar mais, podemos ganhar esse jogo.

Fernando Gonzaga disse...

olá Alan..parabéns pelo seu blog....

em 2007 e 2008 fomos tão bem atuando no Engenhão, então não é hora pra querer arrumar um culpado para a situação deprimente...é hora de superar tudo isto e começar a vencer senão a segundona nos aguarda de braços abertos...

estou adicionando seu blog, depois dá uma passada lá no meu...
http://fernandofut.blogspot.com/

saudações alvinegras!!!

Álan leite disse...

Saulo,

Temos que atropelar todos, inclusive o tal de Sálvio.

Fernando,

Show de bola o blog, estou te linkando.

SAN!!!!!