terça-feira, 22 de setembro de 2009

Julgamento Botafogo x Grêmio (Resultado)

Justiça Cega.

- Fahel - Julgado por sua expulsão no jogo contra o Cruzeiro, foi punido com uma partida de suspensão.

- Botafogo - No julgamento pela confusão após o jogo contra o grêmio, o BFR foi absolvido por 3 votos a 1 no artigo 213(deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto)e por unanimidae no artigo 211(deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização).

Ou seja, um grande circo, instaurado por algum palhaço que não tem absolutamente nada para fazer. Vou destacar abaixo, o único voto contrário a absolvição do BFR, para que nunca mais esqueçamos do nome do sujeito.

-"O AUDITOR JOSÉ PEREZ VOTA NO SENTIDO DE PUNIR O CLUBE NA PERDA DE DOIS MANDOS DE CAMPO E R$ 30 MIL DE MULTA. ELE LEMBRA QUE O BOTAFOGO TEM O PRECEDENTE DE RECLAMAR DE FORMA ACINTOSA DE ATOS CONTRÁRIOS AO CLUBE. NO ARTIGO 211, O AUDITOR VOTA NO SENTINDO DE ABSOLVER O GLORIOSO."

Missão cumprida, me despeço por hoje.

SAN!!!!!

2 comentários:

Saulo disse...

Incrível! O STJD não puniu o Botafogo. Vai cair um temporal no Brasil todo.

Fernando Gonzaga disse...

o STJD não deu nenhuma punição em compaixão aos erros de arbitragens grosseiros que o Botafogo vem sofrendo constantemente!!! melhor pra gente, pois se já está um deus no acuda vencer no Engenhão, imagina em outro campo!!!

abraço!!