terça-feira, 15 de setembro de 2009

A Máscara lhe cai bem? O Ostracismo também! E outras curtas.

Detectada, e resolvida. Será?


Meus Amigos e Irmãos de Escudo,

Esta situação criada por este suposto atleta, parece ter sido resolvida. Porque digo parece? Resposta simples, hoje li uma matéria em que o André Silva diz que se o Michael pedir desculpas publicamente a todos os atingidos, poderá ser reincorporado, e em paralelo leio o mesmo Michael assumindo o erro e dizendo que seu objetivo é permanecer no BFR. E aí? A situação está resolvida? Será?

Na minha opinião, seja qual for a resolução, que seja rápida, não se pode perder tempo com esse tipo de coisa. Espero que a Diretoria se imponha, esse garoto que já se julga milionário(segundo suas próprias palavras) merecia uns dois anos no ostracismo, talvez isso lhe ensinasse algo, mas como já disse, não temos tempo para esse tipo de coisa. Resolvam rápido.

Outras:

- André Silva sendo ameaçado no ambiente de trabalho e até em casa. Acho sem cabimento este tipo de atitude. A Lei existe, e é para ser cumprida. Não concordo com vandalismo.

- Sul Americana: Vamos com o time titular amanhã. Espero que seja o suficiente para que passemos de fase.

- Caça as Bruxas - Ameaça de se encontrar outros jogadores que não estão comprometidos com o BFR é certa? Eu acho que não, deve-se agir, sou contra ameaças. E vocês? O que acham?

- Batalha de Torcidas Organizadas. Mais uma vez houve este tipo de barbárie, desta vez em Campo Grande na linha do trem, deixou de saldo alguns feridos e outros detidos, houve boato de um morto, mas não se confirmou. Quando vai ser tomada uma atitude séria para que isso não mais ocorra? Depois ficam querendo torcida nos estádios, complicado.

- "Vamos tirar o Homer do sofá!" Será que a Diretoria nos ouviu? Haverá promoção amanhã, inteira R$10,00 e meia R$ 5,00.Ainda não é o ideal para uma quinta-feira as 22 horas, mas já melhorou um pouco. Vamos comparecer galera!

Qualquer novidade retorno.

SAN!!!!!!!

0 comentários: