sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nilton Santos. Estátua do ídolo será finalmente inaugurada.

Acima a imagem da Estátua semi-pronta.

Dia 27 de Setembro(domingo) as 16:30 Hs.(antes do embate contra o Vitória as 18:30Hs) será inaugurada a estátua de nosso ídolo Nilton Santos. A inauguração será na entrada Oeste do Grande Engenho, onde a mesma permanecerá, e abençoará os jogos do Glorioso.

De acordo com o coordenador do projeto Marcos Muller, descrevo abaixo alguns detalhes:

- A cerimonia vai ser aberta a torcida e terá o depoimento de cinco pessoas que conviveram e são amigos do Nilton (dois ex-jogadores, um jornalistas esportivo e uma filha de um fundador do clube), além da esposa dele e de um representante do Botafogo. O Nilton não deverá comparecer por motivo de saúde.

- Um famoso ator Botafoguense está sendo contactado para ser o Mestre de Cerimonias.

- Vão convidar uma criança da família Trindade, responsável pela aquisição de três cotas, para tirar a bandeira do clube que estará cobrindo a estátua.

- Já que os colaboradores resolveram não ser importante a divulgação de seus nomes, não será admitido que alguém se aproprie da ocasião em benefício próprio. Essa homenagem é um presente da torcida do Botafogo ao seu grande ídolo.

OBS: A não divulgação dos nomes dos Torcedores que adquiriram as cotas, se dá pelo motivo da Estátua ser considerada um presente de TODA Torcida Botafoguense, ao Clube e paralelamente ao Ídolo.

Belíssima homenagem, e mais importante ainda é ter sido feita em vida. Parabéns, mais uma vez a nossa Torcida que é inigualável, e ao nosso eterno Ídolo.

SAN!!!!!!

0 comentários: