quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sul Americana / BFR X CAP

Vamos de reservas mesmo....

De acordo com Estevam Soares, a idéia é conseguir o melhor resultado possível, e paralelamente a isso, dar ritmo de jogo para quem só vinha trabalhando, e recuperação física para os que estavam jogando.

Bom, eu não concordo muito com isso, até entendo poupar quem está com algum problema físico, jogando no sacrifício ou algo do gênero, mas poupar todo o elenco acho exagerado. No entanto, os profissionais e entendidos no assunto são eles, e por isso dou meu voto de confiança.

Como sempre torço para o Botafogo, logo mais estarei ligado na telinha para assistir ao embate torcendo muito, um empate de preferência com gols já será um bom resultado, mas sempre assistirei esperando por uma vitória.

Suplentes vez ou outra apresentam surpresas, simplesmente por estarem buscando um "lugar ao sol" e esta pode ser a tônica do jogo de hoje. Sinceramente assim espero. Sou um eterno otimista mesmo, não tenho jeito.

Do time escalado, terão grandes chances, Teco, Jônatas, Gabriel e Ricardinho, para mostrar que podem ser melhor aproveitados ainda este ano.

Não queria citar arbitragem, mas PC Oliveira? Deus ajude.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X BOTAFOGO

Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data/hora: 02/09/09 - 21h50
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Alessandro Rocha (BA) e Erich Bandeira (Fifa/PE)


ATLÉTICO-PR: Galatto, Manoel, Nei e Chico; Wesley, Rafael Miranda, Valencia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Marcinho e Alex Mineiro. Técnico: Antônio Lopes.

BOTAFOGO: Flávio, Emerson, Teco e Eduardo; Léo Silva, Fahel, Jônatas, Renato e Gabriel; Ricardinho e Victor Simões. Técnico: Estevam Soares.


Até mais tarde,


SAN!!!!!!!

1 comentários:

Luis Eduardo Carmo disse...

Como vc deve ter visto por lá na minha casinha, eu era favorável à escalação nem mesmo dos dos reservas, mas dos juniores mesmo. Ao final fica a imprssão de que ES acertou e só não saiu de lá com uma vitória porque o Laio não é nada daquilo que esperávamos que fosse.

SA!