segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Botafogo X Avaí

Olha mais uma decisão aí!


Meus Amigos e Irmãos de Escudo,

Mais uma decisão se aproxima, e hoje tem festa no Grande Engenho. Daqui a pouco estarei partindo para lá, e espero que muitos também estejam fazendo o mesmo, pois, apesar do pouco tempo em que existe, já sinto saudades do magnífico estádio lotado de alvinegros, acho que hoje finalmente até o "Homer" irá ao jogo.
A rodada está totalmente favorável, e só nos resta fazer nosso "dever de casa", ganhando ficaremos com uma vantagem de 5 pontos da Zona lamacenta e poderá ser nosso adeus final a este local maldito.
Bom, daqui a pouco vejo voces lá no grande Engenho, espero logo mais, poder voltar com excelentes notícias.
SAN!!!!!

5 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

fala meu amigo Alan...

o nosso fogão tem uma excelente oportunidade de vitória hoje e não deve desperdiça-la...o bom time do Avaí tem desfalques importantes, como Marquinhos e Muriqui, enquanto nós teremos força máxima...avante FOGÃO!!!

grande abraço!!

Saulo disse...

VAMOS GANHAR HOJE! Já tô indo pro bar do fogão aqui na cidade.

Unknown disse...

Pensei que seria uma festa, após um enorme engarrafamento, com poucas pessoas auxiliando tráfego, ruas próximas interditadas, os estacionamentos do estádio fechados, ao chegar ao setor Visa com os ingressos pagos antecipadamentes, me deparei com os portões fechados, talvez por medo de invasão, já que havia pouquíssimos policiais. e ainda fui aconselhado pou um deles a acionar judicialmente o clube, pois ganharia uma grana mole!!

Saulo disse...

O Botafogo pressionou o Avaí o tempo todo e merecia ganhar a partida sem dúvida disso. O Avaí ficou recuado o tempo todo.

A torcida deu a resposta e superlotou o Engenhão e tem que continuar assim.

O empate não foi bom, mas gostei da força de reação da equipe principalmente no segundo tempo em que merecia virar o jogo.

Álan leite disse...

É Amigos,

Tivemos a chance e não matamos, mas o futebol apresentado, pelo que consegui ver(ver postagem de hoje) mostrou consistência.

Álvaro,

Também passei meu sufoco particular por lá. Mais uma mancha que esta dita Diretoria nos deixa de herança.

SAN!!!!!