terça-feira, 20 de outubro de 2009

Clodovil ataca de novo.

Só rindo desse cara!

Meus Amigos e Irmãos de Escudo,

Vou publicar a matéria abaixo, no intuito de que ela chegue ao Estevam Soares, e que ele use como fator motivador para o jogo de Domingo próximo.

Marcio Braga esbanja otimismo e repete velho lema 'deixou chegar...'

Presidente do Flamengo diz que vai ganhar do Botafogo, provoca o Galo e ainda põe mais um ano na idade de Petkovic

Pedro Ivo Rio de Janeiro

O presidente do Flamengo, Marcio Braga, mostrou empolgação com o time rubro-negro na manhã desta terça-feira. O dirigente repetiu o velho lema “deixou chegar...”, que caracterizou o time nos anos 80 pelas arrancadas nas retas finais das competições, e que voltou à tona após a vitória por 2 a 0 sobre o líder Palmeiras, domingo, no Palestra Itália.

Perguntado sobre o clássico deste domingo, com o Botafogo, no Engenhão, o Braga mostrou muito otimismo e ainda provocou um outro velho rival.

- O Flamengo vai ganhar do Botafogo domingo, e estamos acostumados a ganhar do Atlético-MG no Mineirão. Deixaram chegar, agora complicou para os adversários – disse o presidente rubro-negro, durante evento que marcou a assinatura de um acordo de cooperação para a Copa do Mundo no Brasil em 2014. O Galo será adversário do Fla no dia 8 de novembro, pela 34ª rodada do Brasileirão.

A declaração remete ao ano passado, quando o Flamengo estava na liderança do Brasileirão 2008. Marcio Braga chegou a dizer que a festa pelo hexacampeonato já estava marcada. Mas o time rubro-negro perdeu rendimento na competição e terminou em quinto lugar, fora até da Taça Libertadores.

Outra declaração polêmica de Marcio Braga ocorreu em 2005, quando, antes de um duelo contra o Corinthians, disse que não sabia quem era Tevez. Em 25 de setembro daquele ano, o argentino fez dois gols na vitória do Timão sobre o Fla por 3 a 1, no Rio de Janeiro.

Perguntado sobre se o time atual lembra o de 1992, quando o Fla conquistou seu último Campeonato Brasileiro, Marcio Braga preferiu evitou comparações. Naquele ano, oito times se classificavam para as quartas de final, e o Rubro-Negro conquistou a oitava vaga na última rodada da primeira fase.

- Cada time é um time. O de 92 é inesquecível por ser o último Brasileiro que conquistamos. Nos classificamos em oitavo e fomos para o mata-mata vencendo um a um. Na final, o Brasil inteiro torcia pelo Botafogo. Mas no primeiro tempo do primeiro jogo já estavamos com o campeonato decidido. Deixou chegar, complicou – disse ele.

O dirigente ainda elogiou a boa fase do veterano atacante Petkovic, embora tenha ‘aumentado’ a idade do camisa 43 em um ano.

- Um jovem senhor de 38 anos vai ser escolhido o craque do Campeonato Brasileiro - disse ele, se esquecendo de que Pet completou 37 anos no último dia 10 de setembro.


Estou encaminhando através de todos os contatos que possuo dentro do BFR e espero que todos os abnegados alvinegros façam o mesmo. Está na hora desta palhaçada acabar.


SAN!!!!!!

7 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

Fala meu amigo!!!

deixa o clodovil soltar o verbo, pois sempre que esse palhaço vem a público tirar onda, as coisas desandam no time da favela...deixa o favoritismo pro lado deles, enquanto a gente fica bem quietinho do nosso lado...

abraço!!

Rafael Barangertusen disse...

Amigos, Demos sorte, mas ela nem sempre estará ao nosso lado, temos jogos difíceis, por isso convoco os amigos a fazer um esforço e comparecer domingo no engenhão, a norte já acabou, mais ainda tem a Oeste superior e inferior, vamos fazer um esforço, eu sei que o ingresso está caro, mas não podemos deixar para depois, temos que entrar em campo junto com o time. Passe essa campanha adiante
sds

Mestre Benicha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mestre Benicha disse...

O Márcio Braga é um caso perdido.

Como diria o Romário, calado é um poeta...

Deixou passar mais uma excelente oportunidade de ficar calado...

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Rafael Barangertusen disse...

Amigo Álan,

Queria te dar uma sugestão, em vez de colocar a figa, porque não colocar a foto da Padroeira do Botafogo - Nossa Senhora da Conceição.
Não sei se você é católico, mas a imagem da Santa pelo menos nos conforta nessa agonia que passa o Botafogo.

Matheus Mandy disse...

grande alan

hj estava lendo um comentário seu, a respeito do alex lopes. daquele lance. nao fui enganado. ele realmente teve parte dos direitos negociados.

viu que essa semana teve até uma noticia falando de alguns q foram negociados?

abracos

Saulo disse...

Álan! Eu gosto dessas provocações e isso só fortalece o nosso time. Deixa esse palhaço pensar que vão ganahr fácil da gente. Nós temos que continuar com a nossa humildade e dá a resposta no campo para o time do apito (fla).

Falando no time do apito (fla). Não vamos jogar contra o Framengo e sim contra a arbitragem, PM, CBF, imprensa e etc.

Vamos ter que jogar muita bola para derrotar esses adversários.