sábado, 17 de outubro de 2009

Cruzeiro X Botafogo. 18/10/2009.

Mais uma das decisões que teremos que superar!

Meus Amigos e Irmãos de Escudo,

Mais um desafio se aproxima, e como não custa nada lembrar, nosso desempenho fora de casa, se não é satisfatório a nível de resultado, é bem aceito quando o assunto é desempenho. Temos jogado bem e nosso primeiro triunfo veio no jogo contra o Goiás. Amanhã contra o Cruzeiro, é repetir as últimas atuações e se a sorte nos auxiliar, arrancar mais uma vitória.

Não teremos mais jogos simples, todos serão complicados, e por isso teremos que jogar sempre com a máxima atenção e dedicação possíveis. Sei que o Estevam sabe disso e passa para os jogadores, é evitar falhas individuais como as que ocorreram contra o Avaí, e matar o jogo quando tivermos oportunidade, e podem ter certeza de que estas oportunidades irão surgir.

O Cruzeiro vem com diversos desfalques(Leonardo Silva, Kleber, Gilberto e W.Paulista), temos que nos aproveitar disso também.

Infelizmente, ainda temos que "secar" nosso adversários diretos, e isso é sempre ruim, pois significa que ainda estamos próximos demais do maldito Z4, mas, vamos passo a passo nos afastar, e quem sabe daqui a algumas rodadas não poderemos pensar apenas em nossos resultados.

Fé em Deus, e vamos nessa!

Vou repetir abaixo, trecho de minha postagem do dia 03/10 antes do jogo contra o Goiás, todo tipo de crença é válida nestas horas.

Quando o momento de mais uma decisão se aproxima, peço a todos que emanem energias positivas para o nosso elenco, pois se dependermos apenas do futebol que vem sendo demonstrado, estamos fritos......
Vamos torcer muito para que amanhã tudo dê certo, que nossos atletas(¿) saiam do lugar comum e rendam acima do máximo, 110% mesmo. Que lá no ataque, as bolas que não costumam entrar, entrem, e em nossa defesa, as que entram sempre, encontrem a trave, a linha de fundo ou no máximo as mãos de nosso arqueiro.
Vamos torcer ainda, para que a partir de agora, nosso atletas(¿) tenham a inspiração e colaboração de nossos inúmeros CRAQUES DAS ANTIGAS, e até mesmo a garra e a vontade de outros menos dotados de futebol, mas que sempre colocavam a responsabilidade e profissionalismo acima de tudo.
Daqui para a frente, terá que ser assim, acreditando, torcendo, sofrendo e porque não rezando, para que no final dessas 12 rodadas que faltam, possamos vibrar com o nosso objetivo.
Peço isso porque não há mais possibilidade de contratações, e o elenco até o final do ano será este que aí está, portanto, o nosso elenco.
Ah! E antes que me esqueça, vamos "secar" também, Atlético PR, Coritiba, Náutico, Santo André, Sport e Fluminense, nunca será demais.
Acho que mais que isso não podemos fazer.

FÉ!

SAN!!!!!!!!!

5 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

fala meu amigo...

vamos acreditar em um bom resultado...domingo é o dia que Mané Garrincha completaria 76 anos e isso nos trará bons fluídos...estou confiante....

abraço!!!!

Jessica Corais disse...

Jogo bem complicado, mas acredito no Botafogo.

Se entrar com a mesma garra que jogou contra o Goiás, vence.

Abraços, Jessica Corais

http://www.porjessicacorais.blogspot.com/

Michel Farias disse...

A sorte do Fogão é que os outros times perderam tbm, agora o glorioso irá enfrentar o Flamengo, mais uma partida complicada, mais clássico é diferente..

Pra cima deles Fogão!

Álan leite disse...

Rodada zerada a nível de classificação!

Sorte do nosso BFR.

Basta ganhar do co-irmão(¿) e estaremos bem.

Não caíremos, apesar do sufoco.

SAN!!!!!

Álan leite disse...

Em tempo,

Com a figa tivemos duas vitórias, um empate e uma derrota, vcs acham que ela deve continuar?

SAN!