sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Foi Penalti claro e ponto final!

A imagem não deixa nenhuma dúvida!

Meus Amigos e Irmãos de escudo,

Começo me desculpando pela ausência, que foi gerada por um problema técnico em minha máquina, mas que já está totalmente resolvido.
Voltar com polêmica é sempre bom, e esta do penalti sobre o Diego está saborosa. Não pude assistir ao jogo contra o Timbú, no entanto ao assistir os melhores momentos tive certeza absoluta do penalti, principalmente pelo ângulo que os especialistas insistiram em dizer que não foi. Eu tive certeza de que o zagueiro tocou o Diego e depois tirou o pé para dizer que nada tinha feito, comecei a procurar a imagem e achei lá no "Botafogo do Biriba", e a colei acima. Depois dessa imagem, alguém ainda tem alguma dúvida?

Bom, esclarecida a questão do penalti "dito duvidoso" pelos "especialistas", devo esclarecer que também estou enfrentando um outro problema que é a falta de tempo, alguns compromissos profissionais estão consumindo quase todo, mas prometo atualizar o Blog sempre que possível.

Obrigado pela paciência,

SAN!!!!!!

3 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

fala meu amigo Alan, seja bem vindo

o que me preocupa não é esta questão do penalti, mas sim nosso péssimo rendimento da partida, com apenas uma finalização certa durante os 90 minutos...o time estava sem criatividade e totalmente bagunçado...se repetirmos esta atuação contra o Inter, seremos facilmente batidos...

abraço!!!

Rafael Barangertusen disse...

Amigo Álan,

Excelente essa imagem, e deve ser divulgada junto a essa imprensa tendenciosa. Contudo, concordo com o amigo Fernando..., eu fui um dos que foram ao jogo e o Botafogo jogou muito mal, não sei se pelo nervosismo de enfrentar um adversário direto, mas o fato é que esse penalti salvou o Botafogo.
Os times de baixo vem entrando em campo com a raça na ponta da chuteira e é o mínimo que espero desse time nesses 6 jogos que restam.

sds

Álan leite disse...

Fernando e Rafael,

Não sei se é a explicação da queda de rendimento, mas os salários que deveriam ser pagos até 10/10 foram acertados ontem, veremos a atuação diante do Inter, se o rendimento melhorar, ficará comprovado que estamos nas mão de mercenários da pior estirpe. No entanto, temos que apoiá-los e aquilo que se diz nossa "Diretoria" não mais atrasar até sairmos desta lama.

SAN!!!!!