sábado, 3 de outubro de 2009

Goiás X Botafogo Começando a mentalização.

Façam FIGA meus Amigos!

Meus Amigos e Irmãos de Escudo,

Quando o momento de mais uma decisão se aproxima, peço a todos que emanem energias positivas para o nosso elenco, pois se dependermos apenas do futebol que vem sendo demonstrado, estamos fritos......
Vamos torcer muito para que amanhã tudo dê certo, que nossos atletas(¿) saiam do lugar comum e rendam acima do máximo, 110% mesmo. Que lá no ataque, as bolas que não costumam entrar, entrem, e em nossa defesa, as que entram sempre, encontrem a trave, a linha de fundo ou no máximo as mãos de nosso arqueiro.
Vamos torcer ainda, para que a partir de agora, nosso atletas(¿) tenham a inspiração e colaboração de nossos inúmeros CRAQUES DAS ANTIGAS, e até mesmo a garra e a vontade de outros menos dotados de futebol, mas que sempre colocavam a responsabilidade e profissionalismo acima de tudo.
Daqui para a frente, terá que ser assim, acreditando, torcendo, sofrendo e porque não rezando, para que no final dessas 12 rodadas que faltam, possamos vibrar com o nosso objetivo.
Peço isso porque não há mais possibilidade de contratações, e o elenco até o final do ano será este que aí está, portanto, o nosso elenco.
Ah! E antes que me esqueça, vamos "secar" também, Atlético PR, Coritiba, Náutico, Santo André, Sport e Fluminense, nunca será demais.
Acho que mais que isso não podemos fazer.

FÉ!

OBS1: O Zagueiro Alex Lopes não foi repassado para a Traffic, o que apareceu no BID da CBF, foi uma reforma(prorrogação) de seu contrato até 2014.

OBS2: Jônatas será reintegrado ao grupo na volta da delegação ao RJ.

SAN!!!!

4 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o Goiás vai pressionar o todo todo e teremos de jogar com inteligência para aproveitar os espaços do grande gramado do Serra Dourada...nossas últimas atuações como visitante nos dá um pouco de esperança...

abraço!!

Saulo disse...

Esse jogo vai ser difícil de mais e o Goiás via vir pra cima a todo o momento. Se o Botafogo acertar o contra-ataque pode se sair bem.

Lewis Kharms disse...

"Que lá no ataque, as bolas que não costumam entrar, entrem, e em nossa defesa, as que entram sempre, encontrem a trave, a linha de fundo ou no máximo as mãos de nosso arqueiro."

AVANTE!

Saudações alvinegras!

Álan leite disse...

E não é que deu certo...........