segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Goiás X Botafogo - Resultado Final.

Figa, Fé, Sorte e Estrela. Esta é a combinação!

Meus Amigos e Irmãos de Escudo,

É assim que iremos até o fim do campeonato, já na quinta terá mais, e a hora é de tirar a "inhaca" do nosso "Grande Engenho", o adversário é padrão, costumamos aproveitar as oportunidades quando o embate é contra o CAM.
O jogo de ontem foi um exemplo de que podemos sair deste sufoco que ainda nos encontramos, o Goiás é um time que agride, um time que dificilmente é batido em casa, e apesar de muitos erros(não podemos esquecer)conseguimos o resultado que quase ninguém esperava. Na minha humilde opinião, a postura da equipe influenciou, mesmo com a pouca condição técnica do nosso elenco, nos posicionamos como BOTAFOGO que somos e mesmo antes da expulsão do zagueiro deles(que ajudou também)já estávamos melhor em campo, o juiz não sei porque motivo amarelou nosso time praticamente todo, mas os jogadores tiveram frieza suficiente para não termos expulsões.Como destaques tivemos, uma tarde extremamente feliz do Estevam, a exibição de gala do Jefferson(temos goleiro!), e a entrada decisiva do Jóbson, que se não é grande jogador, pelo menos sabe ser atacante, se movimenta bem pelos lados do campo, e me pareceu ser bom de conclusão e passe. Negativamente vou destacar o Reinaldo, pela total falta de mobilidade e aparentemente de vontade também, má forma física não é desculpa para falta de esforço e dedicação. Um aparte para o Victor Simões, que corre se esforça, até fez gol, mas, não pode de jeito nenhum perder o gol que perdeu, fosse um jogador de outra posição, até entenderia, mas atacante que se diz matador, não pode fazer aquilo. Ah! antes que me esqueça, a atuação do Lúcio Flávio, foi dentro de sua média, mas bater o penalti daquela maneira, também não pode, foi displicência pura. Ainda bem que estes dois lances não fizeram falta, mas há de se ter mais atenção.
Até que enfim pude passar um final de domingo do jeito que gosto, sem mau humor, principalmente, isto apesar da situação ainda ser muito delicada e preocupante, mas o Botafogo me afeta e esta é a realidade. Não podemos esquecer da campanha do "Homer"(bem que a Diretoria poderia dar uma força), teremos dois jogos muito importantes no Grande Engenho, e será o momento ideal para a nossa Galera "botar a cara". Vamos lá, o Botafogo precisa de nós, seis pontos neste momento nos afastaria deste maldito Z4.

OBS1: A Figa será mantida para o próximo pré-jogo. Como bom Botafoguense que sou, não poderia ser diferente.

OBS2: Tentarei não falar de política interna do Clube, até estarmos totalmente livres desta situação, mas não pensem que me esqueci, muita coisa tem que mudar.

SAN!!!!!!!

2 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Álan, vc foi muito feliz no texto: Xô, nhaca!rs!
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

só o nosso BOTAFOGO é capaz de vencer inesperadamente como ontem...as esperanças estão de volta, pena que o Santo André venceu, mas enfim,m temos de fazer a nossa parte e para isso temos 2 jogos em casa para garantir 6 pontos e se afastar lá de trás....

abraço!!