quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Botafogo X Cerro Porteño 04/11/2009.

Falar o Quê?

Meus Amigos e Irmãos de Escudo,

Mais uma vergonha esta desclassificação, pode até ser chamada de acidente de percurso, no entanto a incompetência de nossos atletas responsáveis pelas finalizações, ficou explícita, e demonstrou o porque estamos na situação atual na tabela do Brasileirão.

O time até se portou bem até tomar o primeiro gol, sentimos o baque, começamos a nos recuperar, empatamos o jogo, e tínhamos boas chances de tentar pelo menos os penaltis. Neste ponto entra a total falta de raciocínio do Alessandro, pra que uma cabeça tão grande? Deve ser para guardar espaço vazio. Só pode!

Bom, águas passadas. O assunto atual é a mudança de nome do Grande Engenho para algo do tipo "Stadium Rio", com o nome de alguma empresa que patrocine ligado. Até aí tudo bem, só não pode é desvincular o nome Botafogo do estádio, e pelas matérias que li, me parece que a idéia é essa, um tal de Calainho está soltando aos quatro ventos que assim será feito, para que o Grande Engenho se torne viável, e pasmem, sem nenhuma reação dos Senhores que se dizem "Responsáveis" pela administração do BFR. Prefiro aguardar mais um pouco para expor as ferramentas, de qualquer forma, vou deixar abaixo alguns links sobre o assunto, e gostaria que voces me ajudassem a destrinchar o que querem dizer.

http://extra.globo.com/esporte/jogoExtra/

http://extra.globo.com/esporte/video/2009/15307/

http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=5744&t=empresa+apresenta+projeto+e+engenhao+mudara+de+nome


SAN!!!!!

3 comentários:

Rafael Barangertusen disse...

É Álan,
Essa é a mesma idéia que tive desse novo planejamento.
O que eu queria era que esse contrato de licitação se torna-se público, pois a impressão que tenho é que nesse contrato eles podem tudo e o Botafogo não pode nada.
Sds AN

Rafael Barangertusen disse...

Álan,
Quando soube da matéria, achei que a imposição vinha do governo/FERJ/Flaprensa, etc, mais para a minha infeliz surpresa é a diretoria do Botafogo e apenas ela, está por traz desse acordo.

sds

Fernando Gonzaga disse...

fala meu amigo Alan..

esta eliminação foi vergonhosa mesmo, mas pelo menos vencemos o coxa e demos um importante passo para permanecer na elite..

em meu blog, acabei de publicar a entrevista que realizei com o Túlio Maravilha na semana passada...está lá pra quem quiser ver...

abraço!!