segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Internacional 0 X 1 Botafogo - 01/11/2009

Com toda a ajuda possível......Conseguimos dar mais um passo!

Meus Amigos e Irmãos de Escudo,

Foi literalmente uma guerra, jogamos com o que podíamos, achamos nosso gol e depois seguramos do jeito que deu, e guerra que é guerra mesmo, tem sempre seus heróis, nesta batalha de ontem os meus eleitos serão três: Jefferson(a muralha), Léo Silva(o onipresente) e Juninho(o homem bomba).

Juninho - Dou destaque principalmente pelo gol, mas também cumpriu de forma satisfatória seu papel de zagueiro, deu chutão quando era necessário e soube sair jogando para tranquilizar.

Léo Silva - Que partidaça, Correu como nunca(em uma temperatura de pelo menos 40º), marcou, desarmou muito, apareceu em todos os setores do campo, não foi expulso, e principalmente, não fez penalti. De ruim, alguns erros de passe.

Jefferson - Apenas um comentário: "- Ah, se ele tivesse chegado a mais tempo! Não estaríamos neste sufoco."

Outros jogadores também se apresentaram bem, no entanto, prefiro deixar por aqui um alerta para o nosso principal "torcedor", o André Lima.

Por favor, lembre-se que antes de ser torcedor você é um profissional do futebol(e muito bem remunerado), tente ser este profissional, a forma pela qual ocorreu a sua expulsão ontem não foi digna nem de uma pelada entre amigos, você demonstrou muito coração para pouca razão, por estas e por outras mais(penalti contra o CAP, por exemplo), espero que o Reinaldo faça uma excelente partida contra o Coritiba, e que você receba um bom tempo de banco, de onde sem dúvida poderá torcer sem prejudicar a equipe.

Infelizmente, eu profetizei que uma vitória poderia significar a saída definitiva da zona lamacenta, a profecia só não se realizou devido aos resultados do Santo André e Náutico, que vencendo suas partidas mantiveram a diferença de apenas 3 pontos, em compensação ficamos a apenas 4 pontos do Santos, 3 do Coritiba(nosso próximo embate) e 2 do CAP, nossa próxima meta é ganhar estas 3 posições, sendo que na próxima rodada, apenas uma será possível, pois mesmo ganhando do Coritiba, igualaremos em pontos mas teremos menos vitórias no critério de desempate, o mesmo ocorrerá no caso de empate entre CAP e Goiás, em caso de derrota do CAP uma posição será conquistada, colocando alguém entre nós e o famigerado Z4.

FICHA TÉCNICA
Botafogo 1x0 Internacional
» Gol: Juninho 2’
» Competição: campeonato brasileiro
» Data: 01/11/2009
» Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
» Arbitragem: Elmo Resende Cunha (GO); Cristhian Sorence (GO) e João Patrício de Araújo (GO)
» Cartões amarelos: Welington, André Lima, Fahel, Thiaguinho, Léo Silva (Botafogo); D'Alessandro, Alexsandro (Internacional)
» Cartão vermelho: André Lima (Botafogo)
» Botafogo: Jéfferson; Thiaguinho, Juninho, Wellington e Diego; Leandro Guerreiro (Émerson), Fahel, Léo Silva e Lúcio Flávio (Rodrigo Dantas); Jobson (Victor Simões) e André Lima. Técnico: Estevam Soares.
» Internacional: Lauro; Índio (Taison), Bolívar e Fabiano Eller; Daniel (Andrezinho), Sandro, Guiñazu, D'Alessandro (Bolaños) e Kleber; Alan Kardec e Alecsandro. Técnico: Mário Sérgio.

Como venho falando, será uma guerra a cada rodada, e temos que continuar na labuta, sem esmorecer jamais. Agora, um tempinho no brasileiro e voltar nossos canhões para o Cerro, conquistar esta classificação será importantíssimo, até para a moral da equipe.

E não vamos esquecer de passar na casa dos Simpsons para tirar o Homer do sofá, vamos lotar o Grande Engenho nesta quarta feira e empurrar o Fogão para a semifinal da Sul Americana.

Vamos que vamos, Fogooooooooo!!!!!!!!!

SAN!!!!!

5 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

fala Alan

a vitória foi heróica mesmo, na base da garra e superação...o Jéferson merece uma estátua e o Léo Silva teve seu dia de craque...nesta semana temos a chance de ouro de garantir uma vaga nas semifinais da Sul-Americana e de abrir vantagem da zona do rebaixamento, em caso de vitória contra o Coritiba...vamos esquecer os resultados dos nossos concorrentes e vamos fazer nossa parte...

abraço!!

Álan leite disse...

Fernando,

É por aí mesmo, heróica de verdade, concordo com o que disse, só que infelizmente não consigo deixar de analisar os outros resultados, só dependemos de nós, mas qualquer ajuda será bem vinda.

SAN!!!!!

Michel Farias disse...

Boa vitória, com esse resultado o Botafogo práticamente está fora da segunda, mas tem que ganhar o Coritiba.

Abraço!!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá

Podemos fazer uma troca de links?

Já tenho este blog no meu site.



O Link é o seguinte:

http://www.foot-blogs.com/botafogo.asp



Este site pretende fazer uma lista sobre os melhores blogs sobre o Botafogo...

A Pontuação de cada blog é a soma do tráfego (numero de visitas), do nosso site para este blog... e deste blog para o nosso site.

Abraço

Álan leite disse...

Michel,

Temos e vamos ganhar.

Arcanjo,

Já está listado, ok?

Abraços e SAN!!!!!