domingo, 1 de novembro de 2009

Internacional X Botafogo - 01/11/2009

Complicada nossa vida!

Meus Amigos e Irmãos de Escudo,

Como diz a legenda da já tradicional FIGA, teremos uma tarde complicada hoje, no entanto é nessas horas que o Glorioso costuma surpreender, estou me lembrando e muito do jogo contra o Goiás(estréia da figa)quando 99% das apostas eram contrárias a nossa vitória, naquele dia eu disse mais ou menos o seguinte: "- Que as bolas que costumam não entrar, entrem. Que as que normalmente devassam nossas traves, destinem-se para fora, ou no máximo nas mãos de nosso arqueiro. E que, principalmente, nosso atletas tenham espírito vencedor."

Oração efetuada, acredito fielmente que uma vitória hoje decrete a nossa permanência na série A, não querendo dizer com isso que uma derrota nos rebaixe, até um empate nos manteria fora da famigerada zona, mas que uma vitória será importantíssima não tenham dúvidas.

Teremos desfalques, dois deles reservas(Jônatas e Renato), e dois titulares(Alessandro e Reinaldo) e por incrível que pareça o que deve fazer mais falta é o Alessandro, é, não estou louco e nem bebi(ainda), mas é que sua luta contamina alguns companheiros, apesar da total falta de intimidade com o futebol. Quanto ao Reinaldo, nunca sei qual jogará, portanto, não posso afirmar se fará falta ou não.

O desfalque dos colorados, acredito ser mais importante, basta ver que quando o Giuliano estava com a seleção sub-20, o time deles caiu de produção e com o seu retorno parece ter reencontrado o equilíbrio, ou seja, o desfalque deles deve interferir muito mais do que todos nossos.

Vamos ao jogo com fé, e que São Carlito Rocha, a figa, Nossa Srª. da Conceição(idéia do meu amigo Rafael B.)e todos que puderem nos ajudem, mais do que isso não poderemos fazer.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL X BOTAFOGO

Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 01/11/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e João Patrício de Araújo (GO)

INTERNACIONAL: Lauro, Daniel, Indio, Bolívar e Fabiano Eller; Sandro, Guiñazú, Kleber e D’Alessandro; Alecsandro e Taison (Marquinhos). Técnico: Mário Sérgio.

BOTAFOGO: Jefferson, Thiaguinho (Wellington Júnior), Juninho, Wellington e Diego; Leandro Guerreiro, Léo Silva, Lucio Flavio e Jobson; Victor Simões e André Lima. Técnico: Estevam Soares.


SAN!!!!!!!!!

0 comentários: