sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"Sou Botafogo".

Será que agora ficou mais fácil torcer?

Meus amigos e irmãos de escudo,

Ontem foi lançado o novo programa Sócio Torcedor do nosso Glorioso Botafogo, e para quem esperava algo inovador, foi decepção pura. Os Links "PLANOS" e "REGULAMENTO" detalham o que foi divulgado por nossa Diretoria.

Porque falei em decepção? Simplesmente por ser uma cópia piorada e mais cara do Botafogo no Coração, lançado durante a nossa campanha na 2ª divisão. Onde está a inovação tão decantada?

Após lerem os detalhes nos links acima, voces perceberão que a principal diferença será a reserva de uma cadeira personalizada(com seu nome) no setor Oeste Inferior do Grande Engenho, isto no plano VIP, que custa a bagatela de R$ 120,00(mensais), como diz um amigo meu: "Tá bom pra tú?".

Os problemas não param por aí. Nossos abnegados torcedores que apesar de tudo ainda querem ajudar fazendo seu cadastro, simplesmente não conseguem, o site está com problemas e trava, não permitindo a impressão do boleto bancário. Muito bom, não é mesmo?

Quando será que verei nosso amado Glorioso administrado novamente de forma profissional?

OBS1: Não sou contra, e até apóio quem quer ajudar,(estou tomando coragem também), só que após aderirmos ao plano, não podemos deixar de cobrar transparência total no uso dos recursos gerados pelo mesmo.

OBS2: No que diz respeito aos resultados de campo, espero que a sorte continue nos acompanhando, pois é fato, que a mesma só auxilia aos competentes, e em matéria de competência, só o "Papai Joel" é pouco.

Curtinhas:

1 - Edno já fez os exames médicos, assinou contrato e voltou a São Paulo para resolver a mudança. Se apresenta na segunda-feira, para início de treinamento com os companheiros.

2 - Jefferson não irá jogar contra o Americano, o motivo foi um comprimido para dor de cabeça(Neosaldina) que contém elementos em sua química que são considerados dopping. Bola dentro do atleta(por avisar) e do DM(por não arriscar).

SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Michel Farias disse...

Essa conversa de sócio torcedor é enganação, enquanto a instituição não se organizar internamente não adianta...

Abraços!!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

snoopy em p/b disse...

álan,

o "botafogo no coração" deveria ser o ponto de partida, de onde surgiriam ações que incrementassem o plano anterior.
mas não, eles pioraramo plano anterior.
não falo especificamente em questão de preços.
falo sobre atrativos, que diminuíram.
é lastimável.
quem mora fora do rio de janeiro foi, praticamente, ignorado com relação a atratividade e só vai ajudar porque ama mesmo o botafogo.

uma outra coisa: você falou que sonha em ver o botafogo ser administrado profissionalmente novamente. eu também sonho. mas não incluiria a palavra "novamente".
porque, infelizmente, o clube de massa cinzenta tem só a massa mesmo. as diretorias sempre primam pelo amadorismo....
mas algumas, como esta, primam pelo amadorismo, incompetência e falta de transparência....

abraços