quinta-feira, 4 de março de 2010

Algumas Ocorrências.


1 - A BOCARRA do André Silva. Será que este cara não aprenderá nunca? Dizem que o Landau contornou a situação junto aos prováveis patrocinadores. Tomara! E antes que me esqueça: André Silva, quando sentir saudades de um microfone, providencie com urgência, uma visita ao McDonald's, quem sabe se de boca cheia voce não se cala?

2 - Jefferson, foi sondado e pretende renovar com aumento de salário. O que estão esperando? Renovem já, pois em contrário, ficaremos mais 4 anos sem um arqueiro que preste.

3 - Por falar em salários. Estão negociando um reajuste com o "Talismã" Caio. E esqueceram de avisar ao menino?

4 - O Presidente Maurício Assumpção, disse que abandonou uma pós-graduação para se dedicar ao BFR. Será que se referiu aquele curso em Administração Esportiva que o próprio BFR bancava?

5 - Bacalhau da Gama bate record em pleno Grande Engenho. O de menor público de todos os tempos. Parabéns!!!!

E por último, e mais engraçado,

6 - O "xilique" do "namorado do Zandonaide"(RMP) no Redação SporTV de hoje. Ele realmente se sente "machucado" pelo Glorioso. Ainda bem que o grande alvinegro Dapieve estava lá para colocá-lo em seu devido lugar. Choro de 20 anos é flórida. Rs

Ah! E daqui a pouco tem Fogão no Grande Engenho, sei que é complicado, o tempo não ajuda, o horário imposto pela poderosa é uma desgraça, e etc... Mas quem puder apoiar, será muito bem vindo.

SAN!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Mestre Benicha disse...

Salve Álan!

Comentando de acordo conforme postado:

1 - Dirigentes fanfarrões, que falam e agem como torcedores fanáticos é o que mais temos por aqui, infelizmente. Falta profissionalismo à esse pessoal.

2 - Jefferson é um dos melhores goleiros que atuam no Brasil e, pra mim, um dos principais jogadores do clube. Renovção já, senão vai pintar outro Castillo aí na área...

3 - Apesar de tudo, acho muito cedo pra especular tanto a respeito do menino Caio. Ele só está começando, muito bem por sinal, mas precisa mostrar mais.

4 - Boa pergunta hein! Hahahahah!

5 - Pois é, e vão falar da torcida do Botafogo né? Será que o problema é com o Estádio? rs!

6 - Bom, não sou alvinegro e não tenho idéia de quem seja o "namorado do Zandonaide"(RMP)...

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Unknown disse...

Querido Álan,

adorei o seu "blog". Já virei fã, viu? Ah... e tb não sei quem é o "namorado do Zandonaide"...rs E o pior é que fiquei super curiosa.

Bom, o sono tá batendo mas ficarei atenta a cada lance do jogo. Vamos com td rumo à vitória!

Saudações alvinegras e que tenhamos bons sonhos...

Álan leite disse...

Leonardo,

Ok! São complicadas algumas questões.

Angela,

Valeu o apoio. Bjks!

E quanto ao namorado do Zandonaide, ninguém conhece o RMP não? A coluna dele no "Grobo" é uma das mais comentadas devido aos furos(inválidos)que ele vive fornecendo.

Em tempo, desculpem pela demora na resposta.

Grande abraço e.....

SAN!!!!!!!!!!!!!!!