quarta-feira, 10 de março de 2010

Estátua para Lúcio Flávio.

Retirado do Blog do João Roberto.

Meus amigos e Irmãos de Escudo,

A ilustração acima se refere ao momento que nosso "capitão" e "maestro" vive, aliás, não se trata apenas do momento e sim dos últimos dois anos. Sem forma física, com a técnica visivelmente comprometida, queda de rendimento até em cobranças de penaltis, coisa em que ele era especialista e principalmente a falta de raça e motivação. De acordo com o próprio não é isso tudo, basta ler suas próprias palavras:

"- Fisicamente estou bem, e taticamente tenho feito tudo o que o Joel me pede, mas tecnicamente sei que não tenho rendido o que posso. Acho que talvez não tenha tido o encaixe necessário ainda. Me cobro muito, sei da minha responsabilidade e sei que tenho que melhorar - afirmou o meia."

Será que um jogador que nunca teve na força sua principal arma, que se destacava pela organização e passes certeiros, coisas que não consegue mais executar, ainda poderá ser recuperado? Eu, sinceramente acho que não, e ainda pesa contra o próprio o alto salário que recebe.

Qual a saída?

Na minha humilde opinião, seria a perda da condição de titular imediatamente, e a tentativa de um acordo para redução de salário, até que recuperasse sua melhor forma(coisa que não acontecerá), em caso de negativa do atleta, acordo para rescisão de contrato imediata. O que não podemos é permanecer com um atleta que apenas onera os cofres do Clube, sem nada nos oferecer em troca.

Abre o olho, "InDiretoria"!

- Derrota para os Tricolores pode ser considerada normal, exceto pelo futebol apresentado. Podemos e devemos melhorar.

- São Raimundo pela CB amanhã, não preciso dizer qual é a nossa obrigação. Correto?

SAN!!!!!!!!!!!

0 comentários: