terça-feira, 30 de março de 2010

Luto!

Que o MESTRE, repouse em paz!


"O Botafogo tem tudo a ver comigo: por fora, é claro-escuro, por dentro, é resplendor; o Botafogo é supersticioso, eu também sou. O Botafogo é bem mais que um clube - é uma predestinação celestial. Seu símbolo é uma entidade divina. Feliz da criatura que tem por guia e emblema uma estrela. Por isso é que o Botafogo está sempre no caminho certo. O caminho da luz. Feliz do clube que tem por escudo uma invenção de Deus." (Armando Nogueira)

Que bela recepção deve ter recebido o nosso POETA ALVINEGRO, imaginem só:

João Saldanha, Sandro Moreira, Oldemário Touguinhó, recebendo de braços abertos mais uma lenda do jornalismo Brasileiro. Deve estar acontecendo uma bela festa na "Mesa Redonda" lá do céu!

E o inusitado dia para se jogar futebol(segunda-feira), terá sido mais uma daquelas histórias de que "há coisas que só acontecem ao Botafogo"?

Aliás, uma belíssima homenagem a vitória de 4x1 sobre o Boavista(3 do Loco e 1 do Cordeiro), com direito a gol de placa. Sei que para o MESTRE ainda é pouco, no entanto, por mais que fosse feito, ainda não seria suficiente.

Caberia muito bem vencermos logo a Taça Rio para complementar, só por agora, as primeiras de muitas homenagens que sempre faremos.

Obrigado MESTRE, por tudo mesmo!

SAN!!!!!!

0 comentários: