terça-feira, 23 de março de 2010

Não gosto de dar moral!

Mas já está ficando chato.

Trecho da coluna de hoje:

"Botafogo e Flamengo foi, de fato, um belo clássico. O empate me pareceu justo, mas não dá pra ignorar o pênalti que não existiu e que os botafoguenses contrapõem, coléricos, à falta que originou o segundo gol rubro-negro, que, segundo eles, não houve. Inaugurada, pois, uma nova versão do chororô. Lamentações até quando se é beneficiado! Cáspite..."

Este cara tem um ódio enraizado até as suas profundezas do nosso Glorioso. Já está na hora de algumas respostas serem colocadas.

Há pouco tempo postei por aqui um debate entre ele e o Dapieve no Redação SporTv, onde o Dapieve conseguiu de forma direta e educada, conduzir este pseudo-jornalista ao seu devido lugar. O cara simplesmente não tinha argumentos, apenas esperneava "Zicos" e "Framengos". Atualmente, o André Rizeck, não passa um programa sem ironizá-lo, pelo mesmo motivo citado acima. Mas o cara não se emenda, ou seja, além de péssimo jornalista, trata-se também de um tremendo "cara de pau".

É fato, dizer que seu trauma vem de infância, de tanto tomar surras quando deveria estar se afirmando enquanto torcedor, usa de espaço que lhe é indevidamente fornecido, para destratar quase que unicamente a instituição chamada Botafogo de Futebol e Regatas. A dor de cotovelo deve ser realmente muito forte.

Um cara que chora até hoje a derrota de 1989, não pode se referir a nada que venha de outros como "Chorôrô".

Um cara que tem como seu maior ídolo, um grande jogador de seu time apenas, pois, a nível de seleção sempre tremeu, como jogador e até como componente de comissão técnica, e não tem sequer um mísero título pela Seleção Nacional, não pode desdenhar de Monstros Sagrados como, Mané Garrincha e Nilton Santos, citando apenas dois para não humilhar.

E o Zandonaide? Por onde anda?

E para finalizar, na intenção de não me irritar ainda mais, deixo uma pergunta aos amigos:

- O tão decantado "Império do Amor", quando a máscara caiu, se tornou Império do quê?

SAN!!!!!!!

3 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

este cidadão do qual eu me recuso a divulgar o nome, é o maior invejoso da face da terra...até hoje tem dor de cotovelo por causa no nosso título de 89 e lamenta que os ídolos do seu time (que se comparado aos nossos, são meros enganadores)nunca deram um título nacional para o Brasil...

mas não vamos nos deixar levar por essa criatura repugnante..

grande abraço..

Álan leite disse...

Também penso assim, Fernando,

Mas não vou deixar passar estes desaforos, posso até não ter o alcance deste safado, mas nos meus parcos recursos, tentarei rebater.

SAN!!!!!

Lewis Kharms disse...

RMP é inqualificável. O cara do Pervitin do Dolabella.

Saudações botafoguenses!