quarta-feira, 17 de março de 2010

Que vergonha senti deste time!

Vejam bem que eu falei do time. Do Clube nunca!

Meus amigos e irmãos de escudo,

Começo hoje a convocação para o clássico de domingo próximo, esperando que o BOTAFOGO entre em campo, pois este time que acabou de jogar lá no Arruda, definitivamente não faz parte deste Clube que aprendi a amar e respeitar, portanto, domingo lugar de Botafoguense é no Grande Engenho, para conquistarmos mais uma vitória sobre "aquela coisa".

Quanto aquele troço que aconteceu lá no Arruda, me permitirei não comentar, pois, sinceramente, quero muito esquecer o que ocorreu. Só espero que o nosso técnico, lembre-se que está treinando o Botafogo, e não o Bambala.

SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Rodrigo Federman disse...

fecho contigo, Álan!
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

fala meu amigo...estou de volta...

levar sufoco do Santa Cruz e se fechar na retranca pra não tomar um gol do time da 4ª divisão é o cúmulo do ridículo...não dá pra se contentar com esse futebolzinho, que não convence ninguém...

abraço!!!

Álan leite disse...

É isso Rodrigo, com o time eu não quero saber de mais nada enquanto continuar esta gracinha que aí está, já com o Clube, me sinto honrado de ter sido escolhido.

Salve Fernando, seja bem vindo! Espero que domingo tenhamos o Botafogo em campo, pois em caso contrário, a coisa será bem feia.

SAN!!!!!!!!!!!!!!!!

Lewis Kharms disse...

Álan,hoje o ‘time B’ joga contra os Bafana Bafana. Não sei se os portões estarão fechados por motivos de segurança, ou se não querem que nós saibamos o quanto jogam os jogadores contratados que nem no banco ficam.

Saudações botafoguenses!