quinta-feira, 25 de março de 2010

Sempre o Talismã!

Caio. A estratégia que dá certo!

Meus amigos e irmãos de escudo,

Mais uma vez o "xodó" do papai Joel resolveu. A torcida pedia desde o final do 1º tempo, mas Joel só atendeu aos 23 do 2º tempo, e deu certo. O garoto entrou, e em seu primeiro lance quase marca na arrancada em velocidade que terminou com a bola sendo perdida na dividida com o goleiro adversário. Após este lance algumas tentativas de jogadas individuais sem resultados, até que aos 43 na nossa principal arma, a bola é alçada na área para o Loco Abreu, e com toda a marcação em cima do mesmo, o "Talismã" entra na sobra, domina e fuzila, mais um gol para a conta desse menino que merece muito mais ainda no futebol. Sei que é difícil, mas espero que permaneça durante muito tempo envergando a nossa Gloriosa, pois, com qual outra ele poderá exibir a sua estrela de forma tão formosa?

Voces repararam que só comentei o jogo após a entrada do Caio? Isso se deu porque antes disso foi um jogo morno que parecia pender para um empate. Atacamos mais e não fomos ameaçados em momento algum, porém, nenhum dos arqueiros fez nada de importante, nos nossos ataques, algumas cabeçadas do Loco para fora e uma defendida pelo goleiro sem muitas dificuldades, uma falta batida pelo L. Flávio na rede pelo lado de fora, e duas chances desperdiçadas pelo Herrera, se bem me lembro foi só.

As atuações, dou algum destaque para o Sandro Silva, que esteve bem enquanto atuou, e para o Somália, que se bem treinado nesta função poderá se tornar um belo lateral. Destaque total para o Caio é óbvio, mas sobre ele já comentei acima. Os outros jogadores se comportaram de forma burocrática, até porque era o que o jogo pedia.

Podemos e devemos jogar muito mais do que foi apresentado na noite de hoje. De qualquer forma, mais 3 pontos na "conta" e a classificação para as semi-finais praticamente garantida. Está de bom tamanho.

FICHA TÉCNICA:
VOLTA REDONDA 0 X 1 BOTAFOGO

Estádio: Estadio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 25/3/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Guttemberg de Paula Fonseca (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massara dos Santos (RJ)
Renda/público: R$ 82.640,00 / 3.239 pagantes
Cartões amarelos: Léo Gonçalves, Alcir, Bruno Barra, André Gaúcho, Márcio Loyola (VRE); Marcelo Cordeiro (BOT)
GOLS: Caio, 43'/2ºT (0-1)

VOLTA REDONDA: Everton, André Alves, Alcir (André Gaúcho, 15'/2ºT), Tiago Gasparino e Márcio Loyola; Paulinho, Léo Gonçalves, Márcio Guerreiro (Rodriguinho, 42'/2ºT) e Bruno Barra, Adriano (Maciel, 29'/1ºT) e Tássio. Técnico: Tita.

BOTAFOGO: Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Danny Morais; Somália, Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Caio, 22'/1ºT), Lucio Flavio (Fábio Ferreira, 45'/2ºT) e Marcelo Cordeiro; Herrera e Loco Abreu (Edno, 45'/2ºT). Técnico: Joel Santana.



SAN!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

é meu amigo...

a pergunta que não quer calar...o que o Joel está esperando pra manter o Caio como titular desta equipe....

sem ele, todos os nossos jogadores se limitam a dar chutão e levantar a bola pro Loco Abreu resolver...

abraço!!!

Álan leite disse...

Fala meu amigo,

Até o gol ontem também saiu assim, bola alta e o "talismã" na sobra do Abreu. Só tenho medo de dependermos sempre da mesma coisa e não dar certo, como aconteceu contra os bambis, afinal teremos semi e final pela frente.
É torcer para a estrela continuar brilhando!

SAN!!!!!!