segunda-feira, 12 de abril de 2010

E lá vem "eles" de novo!


E nós já sabemos como será!


Meus amigos e irmãos de escudo,

Novamente vamos nos encontrar com o IM em uma partida decisiva, e nós sabemos como será encarado este jogo, pela mídia, FERJ e afins. Então não será por falta de aviso que iremos facilitar, basta lembrar-mos das últimas finais. O que deve estar bem aceso em nossas memórias(e dos profissionais do Clube), é o resultado da última semi-final. Ganhar com inteligência, determinação e sangue nos olhos, esta é a nossa missão.

Pelo jogo de ontem contra o bacalhau do dinamite, já deu para ver a intenção da turma que manda e desmanda no futebol carioca atualmente.

Tenho fé e esperança como sempre, afinal:

- Hoje temos atletas com sede de vitória no elenco, e não rubro-pretos travestidos.

- Temos no banco, um cara que sabe jogar contra "eles", e que apesar das loucuras que de vez em quando comete, tem humildade suficiente para reconhecer e corrigir.

- Dos amarelos, apenas um estará em campo, e a probabilidade de ser contaminado pela maioria, é grande.

- Temos goleiro.

- A deficiência técnica é clara, no entanto a vontade pode tranquilamente superar.

E para encerrar, espero do fundo do meu coração, que não ocorram, almoços, jantares, reuniões, ou algo do tipo, para se acertar resultado para a final que se aproxima, visando maior faturamento em outros dois jogos. O que irá dar retorno financeiro, será o título, a InDiretoria terá que acreditar nisso, e não se render a pressões externas.

SAN!!!!!!!!

0 comentários: