sexta-feira, 2 de abril de 2010

Estamos fora!!!!!

E pode botar na conta do "Papai Joel".

Meus amigos e irmãos de escudo,

Sabemos que acontecem aqueles dias em que nada dá certo, mas na noite de ontem nosso treinador sofreu de uma diarréia mental pavorosa, vamos aos fatos:

- Escalação de Eduardo - É inadmissível, não gosto de "teorias da conspiração", mas que nesse bolo, tem dedo de empresário, isso tem.

- Fábio Ferreira - Qual o problema com este rapaz? Futebol para ser titular, eu sei que tem, porque será que não está sendo utilizado? Empresários de novo? Problemas com bebida? Quem aposta em que?

- Lúcio Flávio - O que este ser faz em campo? 3 meses e apenas 45 minutos de futebol aceitável. Nosso treinador sofre imposições? Empresários de novo?

- Leandro Guerreiro - Pior fase de sua carreira, nem quando voltou de contusão séria, atuou desta forma, não desarma, não antecipa, apenas cerca. Está mais que na hora de cair este mito.

- Edno - Ontem foi um verdadeiro desastre, mas como os dois citados anteriormente tiveram milhares de oportunidades, merece mais algumas.

- Caio - Acho que toda esta exposição, já está fazendo mal a cabeça do menino. Uma das funções do "Professor", é orientar que futebol é coletivo, e acho que isto não está sendo feito, pelo menos ontem não aparentou.

- Gabriel - No meio campo? Joel deve ter tomado "51 com mel" fora do prazo de validade.

- Jefferson - Nosso "paredão" ontem foi instável, frangos de "manual", mesclados com grandes defesas, ainda tem crédito, mas acredito que a sua renovação é urgente. Para funcionar 100%, deve estar totalmente concentrado.

Meus amigos, sei que quando temos uma decepção(vergonha), como a de ontem, parece que tudo é feio, pavoroso mesmo, mas o que nos leva a esse tipo de sentimento, é única e exclusivamente, a instabilidade desta equipe, que é capaz de nos brindar com uma apresentação sensacional, como a contra o "lixo", e logo após, nos atirar na mais profunda das depressões. Não sei até quando será assim, porém, maio está chegando e com ele o Brasileirão, será que aguentaremos mais um sufoco como o de 2009? Espero que não!

Fico por aqui, na torcida que esta derrocada não interfira nas semi finais da Taça Rio, e que pelo menos neste campeonato possamos manter alguma regularidade.

SAN!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Lewis Kharms disse...

Álan, com todo o respeito à equipe do Santa Cruz, que honrou a camisa que veste, acho que metade do time do Botafogo não queria continuar na competição, pois acredito que a diretoria prioriza o Carioca. Um chute.

Seja como for, é menos uma chance de projeção nacional positiva – foi exatamente o contrário –, num momento em que até os comentaristas andam falando bem do Botafogo.

Saudações botafoguenses!