quinta-feira, 26 de maio de 2011

GILBERTO! É este o Jogador para o BFR?

Gilberto vive um dilema familiar para definir se fica no Cruzeiro ou aceita a proposta do Botafogo, mas deixou transparecer ontem que deve optar pela companhia da mãe e das filhas no Rio de Janeiro. Triste por estar sozinho em Minas Gerais, o meia de 35 anos admitiu não aguentar mais a situação.

– É difícil chegar em casa após o jogo e ver a casa vazia, ficar em silêncio. Quero voltar ao Rio de Janeiro pelas minhas filhas, pois estou separado há dois anos. Desejo buscá-las na escola, acompanhar o crescimento delas. Tenho mais dois dias para decidir minha escolha e peço para que Deus me ilumine – disse à Rádio Itatiaia.

A diretoria do Cruzeiro não quer liberar o apoiador, porém uma saída amigável é uma possibilidade real.

– O que pesa não é dinheiro. Senti fortes emoções pelo Cruzeiro, mas desejo estar próximo da família. Não que o Botafogo seja fraco, mas posso deixar um clube que briga por título para outro que não será campeão – comentou Gilberto.

O apoiador, que falou pela primeira vez de forma concreta, sobre a proposta do Botafogo, frisou que não é pelo clube quer retornar ao Rio de Janeiro, mas sim pela família:

- Não é pelo Botafogo, mas pelas minhas filhas, quero muito ficar do lado deles e isso está pesandro muito - comentou.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Coracao-pesa-Gilberto-deixa-Botafogo_0_487151542.html
-------------------------------------------------------------

Sério mesmo!

Se jogador eu fosse, nunca daria uma declaração destas.

Que se enterre em Vila Isabel, comendo asfalto, pois, foi ali que começou!

SAN!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: