segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A 1ª das seis já foi!

E nem foi tão complicada, ritmo de treino marcou os 2 x 0.

Homenagem ao cara que faz o time crescer e ser o que esperamos.

Meus irmãos de escudo,

A vitória no primeiro dos dois confrontos que definirão o que queremos foi conquistada. Não fizemos uma GRANDE partida, mas jogamos no limite para vencer, como os que querem seus pontos fazem. O Caio Jr., não inventou,  a defesa atuou, o meio marcou e criou, e o ataque fez o que dele se esperava, com a ajuda do Tonhão, mas fez. Agradeço ao nosso arqueiro por nada ajudar, e espero que assim continue, que o Jefferson não faça mas nenhuma defesa até o final do campeonato(sonho meu), mas fico tranquilo, pois sei que se lá a "redonda" chegar, goleiro nós temos, e temos mesmo ele ajudou, acabei de ver os melhores momentos, devo ter me ausentado na hora, valeu Goleiraço!

Repito, não foi uma partida espetacular,  não precisou ser, mas, os pontos que eram importantíssimos chegaram, não tão alardeados quanto os de outros, mas chegaram. E assim vamos levando o final do certame, sem alarde, sem bagunça, sem que nos chamem de favoritos, assim quero, assim espero.

Não vou citar um jogador, não vou elevar ou criticar ninguém, nós(o Botafogo) somos um grupo, e como grupo temos tudo para chegar aonde interessa. Isso é o que realmente importa.

Quarta temos o confronto com aqueles que estão preocupados com outras histórias, não temos que sequer lembrar disto e sim fazer o nosso papel, chegar aos 55 pontos, e que eu possa postar que a 2ª das seis já foi, para assim só faltarem 4.

Ouvi dizer que a rodada foi ruim, como foi ruim? Ganhamos! foi ótima! Não dependemos de ninguém. Só de nós mesmos.

Tiro a última estrofe para me reportar a foto que postei lá no início. Parabéns ao Louco que é LOCO, e que nos transporta, que nos ajuda, e que com sua personalidade, juntamente com o GRUPO, nos faz vencedores e capazes.

Te parabenizo pelo aniversário e torço pela sua(nossa) felicidade!

Agradeço também!

SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: