domingo, 2 de outubro de 2011

Falta 1 ponto.......


É galera, não entrei em desespero(ainda), apenas supersticioso que sou, decidi voltar ao meu raciocínio do início de campeonato que estava regulando, acho que é assim que o BFR gosta, como dizem lá pelas por GS, um degrau de cada vez, bastou acreditarmos para o "angú desandar na panela".

Sobre o jogo, apenas posso parabenizar o Dragão que vem tirando pontos de todos que estão acima deles na tabela, e continuar não entendendo o que se passa na cabeça do Caio Jr., o Elkesson estava mal, e na hora que o cara entra no jogo, por assim dizer, o "GÊNIO" o tira de campo, na minha opinião quem deveria sair era o Maicossuel que já dava sinais de cansaço. A saída do Herrera até foi correta, mas porque a cisma com o Lucas Zen? O cara parece uma barata tonta, não marca, não desarma, não lança, não nada...... E o Marcelo Mattos?Hoje com certeza fez sua pior partida pelo Glorioso. Bom vou esquecer este jogo, para que a minha saúde me agradeça amanhã.

Ah! antes que me esqueça, alguém poderia fazer o favor de avisar ao Caio Jr., que a Sulamericana ainda tem jeito, basta levá-la a sério.

Uma última, estou sentindo um cheirinho de grupo rachado, espero estar totalmente enganado.

Pra cima do Bahia do "Papai" no sábado, se houver tropeço......sei lá.....

SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


0 comentários: