segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Hora de recolocar a LOCOMOTIVA no trilho.



Meus amigos e irmãos de escudo,

O Clube mais fácil de se plantar uma crise, é definitivamente o Botafogo. O Presidente torcedor que não pode ver um microfone, já fez mais uma das suas para aparecer. A crítica com relação ao esquema do Caio Jr.,  é mais do que pertinente, mas será que este cara não aprende um dos mais velhos ditados da humanidade?  Presidente, “ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA”.

Estamos com vários focos de incêndio, e o que mais precisamos agora são de “bombeiros”e não mais ”incendiários”. Temos que lembrar que estamos entrando em época de eleições, e nesta época surgem oportunistas de ambos os lados, isso não vai haver jeito, a única saída é blindar a equipe e a comissão técnica, e fazer com que estas ignorem todo e qualquer boato que venham dos interesses politiqueiros, mesmo que os boatos não sejam tão boatos assim. Se isso não ocorrer, a “Vaca irá para o brejo” rapidinho.

Bom, dito isto vamos ao futebol.

Hoje não vou citar nenhum jogador de forma individual, pois a apatia ontem foi geral, sinceramente não consigo entender o que ocorre com o elenco nos jogos fora de casa, até nos que ganhamos, fomos amplamente dominados,excetuando-se o contra o São Paulo. O nosso treinador deveria fazer uma reunião com os jogadores e tentar decifrar este mistério. Por falar no treinador, o que acontece com ele na hora das substituições, será que não consegue fazer uma mínima leitura do jogo?  Será que perdeu(ou nunca teve) o comando do grupo? Tenho muito medo do seu histórico aqui no Brasil, histórico este que remete a entregadas homéricas em reta final de campeonato. Abre o olho Harry Porter........

Meus amigos, sei que bate um desânimo, e eu não sou exceção, mas como a paixão por esta Estrela, supera quase tudo na minha vida, vou continuar torcendo e muito, pois, para não vermos apenas os pontos negativos, a rodada mais uma vez nos beneficiou, a distância para o líder é de apenas 5 pontos,  temos 1 jogo a menos e ainda confrontos diretos, só não podemos repetir a apatia generalizada de ontem, já passou da hora de aproveitar os tropeços dos outros.

Vamos que vamos para cima do Bahia, independente de ser em São Januário, temos que aproveitar o fator “casa”, e fazer valer o melhor elenco que temos. Uma semana teremos para nos preparar e corrigir os erros.

SAN!!!!!!!!

0 comentários: