quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nada Acabou!

Meus irmãos de Escudo,

Perdemos na hora errada, hora de colocar a mão na liderança e não mais deixá-la escapar, no entanto, não acabou, estamos muito vivos na luta pelo título, infelizmente perdemos a chance de só dependermos de nós, e isso muito me chateia é claro.

Mas, como a nossa nova campanha diz: "Tem que ter paixão", e apaixonado que sou, continuarei acreditando, torcendo e vibrando junto com o Botafogo, este Clube que é muito maior que tudo e todos.

Quanto ao jogo, tomamos gols, de dois jogadores que estão entre as sensações do campeonato em lances individuais brilhantes, Neymar é o Neymar e nada precisa ser dito, o Borges tem apenas 22 gols, 9 a mais que o vice-artilheiro, em uma campanha meia boca da equipe santista. Fizeram a diferença. No mais, até que o Glorioso se esforçou, correu e tentou, não deu, fazer o que? Faz parte do futebol.

Na minha opinião o principal problema ontem foi o nosso técnico(?), um pouco antes do jogo deu uma entrevista dizendo que o empate seria um excelente resultado, e com certeza conseguiu passar isso para o elenco, pois o início do jogo até o 1º gol refletia esta atitude. Continuando com as lambanças, o que é Alessandro de titular, tendo o Lucas no banco? Lembrando que o Santos jogou com um zagueiro improvisado na lateral esquerda, o nosso "jênio" treinador, matou o nosso lado direito logo de cara, com isso, deu no que deu, apesar da luta constante do time.

E o Renato? Como faz falta nesse time, perdemos toda a organização sem ele.

Para finalizar, reitero ter fé e esperança no título, que com raça e determinação por parte da equipe espero conseguir. "APESAR DO HARRY PORTER"!

SAN!!!!!!

0 comentários: