segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Somos o que atraímos?

Meus irmãos de escudo,

Porque somos assim?

A fé em novas situações que podem facilmente ocorrer neste louco e indecifrável campeonato, passam longe. É incrível, mas não nos permitimos acreditar. Li em muitos lugares as decepções que passamos ao longo dos anos, e dizem que é isso que nos tira a esperança, quando será que mudaremos isso? A mudança vem do Clube para a Torcida? Ou da Torcida para o Clube? Ano passado foram as contusões, e este ano o que vai ser?

Estas são questões para serem pensadas com muito carinho, e quem sabe começarmos uma mudança que será importante enquanto ainda há tempo. Ontem, um comentarista disse que o Botafogo tem medo de ser Campeão, que quando a hora H chega, o Clube tem medo de ser feliz. Vamos encarar como verdade absoluta? Ou lutaremos para que esta visão mude?

Tenho lido que a derrota contra os Gambás é certa, Ah tá! Foi assim contra o Cruzeiro, o São Paulo e o Grêmio também. Perdemos pontos ridículos, e os outros também, é só fazer uma leitura dos resultados. Se ganharmos dos Gambás, iremos a 49 pontos e eles estarão com os mesmos 51, mas na nossa ótica derrotista de sempre(alguns chamam de realidade), o título já era, e a vaga na LA já está ameaçada.

Meus amigos, os outros quando ganham umazinha que seja dizem: "Chegamos! Segura agora que eu quero ver!", "O Campeão voltou!" e etc.. Nós dizemos: "Quando será o próximo vexame!".

Está na hora de uma mudança radical, afinal: -"Somos exatamente aquilo que atraímos!"

SAN!!!!!!!!!

1 comentários:

Botafogooo disse...

Parabéns pelo texto sensacional!!!... acreditar e mudar a ótica faz parte do coração Botafoguense, e não o espírito derrotista,mesmo que a gente conheça a nossa realidade.
Escrevi no meu blog um texto exatamente sobre isso...as nossas chances e tudo mais...será uma honra recebê-lo por lá amigo.

Saudações Alvi-Negras.

Renato Baptista
http://botafogooo.blogspot.com