terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Copa do Brasil 2012.

Meus amigos e irmãos de escudo,

Estamos meio que de férias, mas já que a tabela da CB 2012 saiu, gostaria de deixar meu pitaco.

Um amigo fez uma pequena análise do que poderá ser o nosso caminho mais curto para a Libertadores 2013:



1ª fase: Treze-PB
2ª fase: Guarani-SP ou Brasiliense
Oitavas de final: Vitória-BA ou ABC-RN(Probabilidades)
Quartas de final: Sport ou Coritiba(Probabilidades)
Semifinal: São Paulo(Probabilidades)

Bom, postado assim, parece até fácil, mas não é.

A não ser que a nossa "brilhante" Diretoria, foque exclusivamente nesta competição, é, EXCLUSIVAMENTE, usando o Carioca apenas para treinar a Equipe para a mesma. E que a Torcida compreenda isso, não exercendo pressão indevida durante a disputa do carioquinha e sim na CB.

E isso não é dizer que jogaremos o Carioca no lixo, pois treinando o time principal poderemos muito bem figurar nas finais de turno, e até beliscar algo. Isso pode perfeitamente acontecer, temos o exemplo do time do "Cinto de segurança" recentemente.

Não sei se concordam, e gostaria de suas opiniões, mas sinceramente, vou repetir o que falo durante tanto tempo: -A hora é agora! Precisamos urgentemente deste Título.

Fiquem com Deus e SAN!!!!!!!!!

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

também concordo que precisamos de um título como este pra voltarmos a ser respeitado!!! o pior é que todo técnico que nos comandou nestes últimos anos, preferiu dar prioridade ao estadual do que a Copa do Brasil, o que é lamentável...

nosso caminho até a semifinal é relativamente fácil, mas pelos tropeços nos últimos anos (Americano, Santa Cruz e Avaí) fica meio difícil pensar em tranquilidade!!!

abraço e SA!!

Álan leite disse...

Fala Fernando,

Eu sei que os tropeços nos deixam apreensivos, mas aí é que está o detalhe, nunca demos valor suficiente,por isto digo que agora é a hora.

SAN!