quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitão da Universidade do Chile já é do Botafogo.


Desde o azul é o ex-capitão José Rojas parte Botafogo
U. do Chile

A imagem do Rio de Janeiro tornou-se o Universidade do Chile dinheiro solicitado pela defesa e Pepe já estão Rio jogador para os próximos três anos. "Estou feliz por este novo desafio e espero passar muito tempo no Brasil", disse o canhoto.

Foto: Agencia La Redonda | agencialaredonda.cl

O êxodo não termina na Universidade do Chile, mas este jogo não só complica o azul no esporte, mas especialmente na moral e liderança. José Manuel Rojas, capitão do 'U' que levantou três bebidas em 2011, incluindo a caixa azul internacional de primeira, deixar o CDA para se juntar Botafogo no Brasil. Embora ele não queria deixar de ir ao player, Azul Azul não opção cariocas como eles colocaram sobre a mesa o dinheiro que estipulado na renovação de contrato Pepe -1.200.000 de dólares, no caso hipotético de uma oferta do exterior. De Punta Cana, que ainda está em férias, Rojas ficou feliz com este passo, sua segunda experiência no estrangeiro depois de uma maneira pouco feliz da Argentina Independiente. "Estou feliz pelo que pode vir, mas com sentimentos mistos sobre todas as vezes que eu estive em ' U '. Estou feliz por este novo desafio. eu crescer com a ilusão de um longo tempo e espero estar lá ", disse a Cooperativa de rádio canhoto, que será ligado ao Botafogo para os próximos três anos. Agora Universidade do Chile aborda o busca de um substituto para o 'Pepe', além do atacante, que custou tanto trabalho ao seguro. Na semana seguinte, com blues e duro no trabalho pré-temporada, o campeão da Copa Sul-Americana apresentar três novas adições.

http://www.prensafutbol.cl/nacionales-universidad-de-chile/25168-ya-es-ex-capitan-azul-jose-rojas-parte-a-botafogo.html
Tradução do Google.

Assim parece ter acabado a novela. Agora é aguardar e ver seu rendimento.

Quanto a copinha, com os resultados até o momento nosso próximo adversário será o Vitória, caso Internacional de Limeira empate ou vire o jogo, será o Mirassol. A data, horário e local, ainda não foram divulgados.

SAN!!!!!

0 comentários: