quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vaga Confirmada, em virada empolgante. Assista aos gols!

Os meninos do Glorioso sacramentaram a vaga, com bela virada!

Não foi um jogo perfeito, longe disso.
O início do jogo foi apavorante, a defesa que pela primeira vez foi importunada, demonstrou toda a sua fragilidade, e aos 6' já perdíamos por 2x0. A sorte foi que o adversário  sentiu-se satisfeito, e por falta de capacidade, ou não, nos deixou acalmar e equilibrar a partida. Contando com a estrela do menino Sassá(um golaço o 2º, assista acima), saímos para o intervalo com o empate e a quase certeza da virada no 2º tempo.
E assim foi, 4 x 2 de forma até tranquila, com gols de Wellington e Otávio. Agora é aguardar o fim da rodada de hoje, para sabermos quem será o 7º melhor 2º colocado(volto para informar o adversário, data e horário).
Espero que o "Professor" Eduardo, consiga acertar a defesa, pois a partir de agora os embates devem ser muito mais complicados.
Destaques: Andrey - Se recuperou após início inseguro; Gilberto - Não tão bem quanto nos primeiros jogos, mas sem comprometer; Jadson - Amadurecendo será com certeza um grande volante e Sassá - Mostrou ter estrela, além de muita garra e certa técnica.
Negativos: Cazú, Gegê e Otávio.

FICHA TÉCNICA
Botafogo 4x2 São José
» Gols: Sassá 19’ e 39’, Wellington 59’ e Octávio 62’ (Botafogo); São Bento 3’ e Alan 6’ (São José)
» Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior
» Botafogo: Andrey; Gilberto, Kazu, Dória e Allano; Jadson, Dedé, Octávio (Rômulo) e Gegê; Wellington (Sidnei) e Sassá(Romário). Técnico: Eduardo Húngaro.

SAN!!!!!!!

0 comentários: