quinta-feira, 15 de março de 2012

Copa do Brasil. Continuará sendo palco de vergonhas?

Meus amigos e irmãos de Escudo,

Em mais uma partida ridícula o Botafogo nos enche de angústia e preocupação com a temporada. Não vou tecer comentários extensos, pois, na draga que nos encontramos o Globo Esporte ponto com serve, nestas fases do BFR eles são fiéis até o último ponto. Bom, abaixo vou citar alguns ítens para que não passem "batidos".

- O que tem de transpiração, dedicação e garra, dobra quando o tema é "burrice". Como é burro o nosso querido Herrera! Como perde gols! Como reclama em momentos errados! E a fase é tão ruim, que ele tem sido o nosso destaque.

- O que há com a nossa defesa? Qualquer time que por ali passeia, se torna um "Jason", é terror o tempo todo Os laterais até chegam no apoio, mas defensivamente......

- Lucas Zen.Juro que gostaria imensamente de estar aqui elogiando um garoto que suba da base, e posso até um dia fazer isto, mas tenho certeza absoluta de que não será sobre este"atleta". Tem dificuldade até para correr.

- Renato teve queda de rendimento, será a ausência do Marcelo Matos? Será que com esta ausência, ele tenha se confundido e esquecido a sua função dentro do gramado?

- Felipe Menezes, juro que tento ser paciente, mas ontem a minha quase inesgotável, esgotou-se. Isso não é jogador de futebol!

- Cidinho vai ser um bom jogador. Um dia! Ainda não está sequer 20% pronto. Não basta saber jogar, tem que aguentar o tranco.

- Elkesson/Jobson- O nosso 9 até vinha fazendo uma partida razoável, para quem voltava de contusão, até fazer a gracinha que fez na última vez em que teve a bola. No mínimo é caso para multa. Futebol combina com quase tudo, menos falta de seriedade. O Jobgol como gostam de chamar se esforçou, apareceu para o jogo e tudo o mais, porém quem perde dois gols do jeito que ele perdeu, não tem direito de reclamar nem de falta de seriedade. Tem mais é que ficar quieto e treinar muito para aprimorar a forma física e técnica.

Vou finalizando por aqui, pois a depressão de ontem está voltando.

- Se me perguntarem qual o time que mais AMO, responderei Botafogo!
- Se me perguntarem qual o time que mais ODEIO, responderei Botafogo! 

SAN!!!!!!





0 comentários: