segunda-feira, 30 de abril de 2012

Garantimos o que sempre foi dito!


Bom dia para quem acordou com mais uma taça em casa hoje!

Tudo bem que foi contra o especialista, mas me surpreendeu ter sido mais simples do que a semi-final. Aliás, como bate este time lá da barreira, se o "soprador" não fosse frouxo, era para termos umas 3 expulsões pelo menos.

Quanto as atuações, até a gandula bateu um bolão ontem, valeu Fernandinha. Destacaram-se um pouco acima Loco Abreu, com dois gols e muita garra, Fellype Gabriel, com uma aplicação tática sensacional e Maicossuel, com velocidade, dribles, assistências e  um belíssimo gol. Destaques um pouco abaixo, Lucas, não foi péssimo, mas poderia ter um rendimento melhor e Elkesson, muito individualista e abusando nas tentativas de jogadas de efeito. Os demais estiveram em uma tarde muito feliz.

Com a volta do "oito de ouro", um vai perder a vaga, e na minha opinião fica claro que está entre o Andrezinho e o Elkesson, eu iria com o primeiro, fazendo o segundo entrar após o já famoso cansaço. Acredito que o Elkesson inteiro, pegando o adversário cansado, causaria muito estrago, vamos ver o que o Professor irá decidir.

As comemorações já devem estar encerradas, pois, na quarta já temos o Vitória pela frente lá no Barradão, e nada será fácil como foi esta final de ontem, a partir de agora será só pedreira.

Foco total galera!

Um Belo Dia Alvi-Negro e SAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!





0 comentários: