quinta-feira, 5 de abril de 2012

Conseguimos uma boa vantagem!

Com bela atuação de Renato!

É, meus amigos e irmãos de Escudo, para quem só olha resultados a vida segue mansa, mas para quem está assistindo aos jogos, a coisa anda complicando.

Não consigo entender  as várias faces deste time. O primeiro tempo foi de dar sono, displicente em demasia, e baseado naquele velho pensamento, "ganhamos quando quisermos". Alguns podem pensar que o time é esse mesmo, o que não concordarei nunca, pois, basta assistir aos VTs dos clássicos para vermos a diferença, contra o Vasco então foi absurda, vimos ali um time aguerrido, ocupando todos os espaços em tempo integral. Bem, no segundo tempo, voltamos em cima, apertando o time do Bugre, é bem verdade que tomamos alguns contra-ataques, na minha opinião perdoáveis, quando se quer vencer o jogo, conseguimos o segundo gol, e quando achei que partiríamos para o terceiro(fechando assim o confronto), entramos em parafuso, parecia que nós estávamos na série B, e o Bugre era algum poderoso da série A.  

Sinceramente, a única explicação que encontro, é que alguns atletas(maioria?), só se preocupam com  jogos que dão maior visibilidade, os outros? Valem no máximo 20 ou 25 minutos de esforço.

De qualquer forma continuo valorizando a invencibilidade, pois, como dizem, "Futebol é Resultado", e para confrontos de "mata-mata", o resultado nos deu uma boa vantagem. Só acho que ainda há tempo para se corrigir esta instabilidade do time. Atenção Diretoria, atenção Comissão Técnica, este trabalho é de voces, e só com a realização do mesmo, conseguiremos prosseguir nas competições dependendo apenas da nossa competência.

Em tempo, não podemos esquecer as contratações, pois o ELENCO está cheio de BURACOS.

Curtinhas:

- Lançamento da Camisa oficial para 2012 ocorrerá na próxima segunda(09/04). 
- Ontem ocorreu um outro confronto que "animou" a nossa torcida. Ainda vou esperar um pouco para fazer a derradeira pergunta.

Até Domingo,

SAN!!!!!!!


0 comentários: