segunda-feira, 23 de abril de 2012

O resultado foi o normal.

Meus amigos e irmãos de Escudo,

Sem essa de falsa modéstia, afinal, se o BFR não ganha do Bangú, poderíamos sair de todos os campeonatos em exercício ou vindouros.

Agora tem decisão contra o Vasco no próximo domingo. Temos que nos preparar muito bem, não sou de focar em escrita, até porque, estas existem para serem quebradas. Se jogarmos como no último clássico contra eles, o sucesso é mais do que provável.

Aos senhores do DM, sugiro que toda a atenção seja pouca para a recuperação do nosso maestro Renato, a presença do mesmo será muito importante, apesar de termos opções viáveis. Sua experiência, tranquilidade e sobretudo categoria não podem nos desfalcar nesta reta final. No entanto, espero que só entre em campo com 100% de sua capacidade, nada desse papo de ir para o sacrifício, a Copa do Brasil, também bate à porta.

Aos senhores Dirigentes, recomendo que reforços continuem sendo procurados, pois para o BR 2012, o que temos é quase nada. A briga este ano será ferrenha. Acredito que com 2 laterais, um Zagueiro experiente e mais um Atacante "pivozão" o elenco poderá ser fechado para o resto do ano, exceto se surgir um camisa 10 fora de série em condições de chegar e jogar.

Parabenizo a nossa Torcida, por sua atuação no Sábado, e lembro que quando "fechamos" com o grupo, nos tornamos muito mais fortes.

Fiquem com Deus, São Jorge e SAN sempre!


0 comentários: