sexta-feira, 12 de março de 2010

Valeu pela classificação!

Quase complicamos um jogo fácil!

Meus amigos e irmãos de escudo,

O nosso amado Glorioso, fez na noite de ontem uma partida que apenas valeu pela passagem de fase na CB, pois o futebol apresentado foi digno de uma belíssima pelada. O que nos levou a isso? A fragilidade do adversário?(Nos leva a crer que ganharemos quando quisermos) O excesso de gols perdidos?(foram 13 chances no 1º tempo e só fizemos um) O desentrosamento de nossa defesa? Sinceramente, acho que foi isso tudo e mais alguma coisa.

Bom, como não gostei do jogo, e apesar da classificação, fui dormir muito irritado, imaginando como seria se enfrentássemos uma equipe apenas um pouco superior, não vou me alongar na análise em si, apenas darei alguns "pitacos" sobre o individual.

Vamos lá:

Jefferson - Nos traz segurança e tranquilidade.
Jancarlos - Será que estou com saudades do Presidente(Alê)? Sei lá! Deixa pra lá, é complicado comparar dois que não fazem um.
A.Carlos - Não "fedeu" nem "cheirou"(no bom sentido).
Fahel - Quem diria que com sua ausência a zaga piorou! Não pode sair dali, enquanto não tivermos melhor opção.
Danny Moraes - Apesar do currupio que tomou, tem tudo para se firmar como titular, talvez seja o cara para o lugar do Fahel. Ponto a mais pelo gol.
M. Cordeiro - Muito bem no apoio, só não podemos depender dele na marcação.
L. Guerreiro - Queda de produção absurda, há que se ter uma conversa com este rapaz, não antecipa, não faz cobertura, e quando se posicionou no meio da zaga foi responsável pelos dois gols de cabeça, pois não consegue marcar ninguém. Tem caroço neste angú!
Sandro Silva - Estréia de razoável para boa. Afobado em alguns lances, porém mais ligado no jogo que seu antecessor. Foi esperto no lance de seu gol.
L. Flávio - Bolinha pra lá, bolinha prá cá... Mais do mesmo. Ontem até fez alguns desarmes, no entanto, continua muito aquém do que se espera de um camisa 10.
Herrera - A garra e a luta de sempre, misturada com alguma técnica que lhe proporcionou uma belíssima bola no travessão, e ainda alguns passes primorosos. Só me amedronta quando sai na marcação, quase sempre é cartão.
Loco Abreu - Atabalhoado com a "redonda" nos pés, mesmo assim, é um terror constante para os zagueiros adversários, dentro da área é quase "imarcável", algumas assistências(de cabeça) e deixou dois na rede. Dentro do esperado.
Somália - Não tenho a menor idéia do que o Joel vê nesse rapaz. Expulso de forma ridícula.
Caio - Entra e toca fogo no jogo. Não há de ser reserva por muito tempo. Bela jogada no gol do Abreu.
Edno - Mostrou que terá que ser titular no lugar do antigo "maestro", sabe se posicionar, arranca em direção a meta adversária com desenvoltura, cruza, dá combate, chuta a gol, o que será que está faltando?

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 4 X 3 SÃO RAIMUNDO (PA)

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 11/3/2010 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Fernando Lopes (SC) e Rosinei Hoffmann Scherer (SC)
Renda/público: R$ 32.830,00 / 1.936 pagantes
Cartões amarelos: Loco Abreu, Leandro Guerreiro (BOT); Júnior, Beto, Filho, Carlão (SAO)

Cartão vermelho: Somália, 36'/2ºT (BOT)
GOLS: Danny Morais, 16'/1ºT (1-0); Branco, 18'/2ºT (1-1); Sandro Silva, 20'/2ºT (2-1); Loco Abreu, 28'/2ºT (3-1); Ítalo, 30'/2ºT (3-2); Loco Abreu, 38'/2ºT (4-2); Ítalo, 43'/2ºT (4-3)

BOTAFOGO: Jefferson, Antônio Carlos, Danny Morais, Fahel (Caio, 21'/2ºT); Jancarlos, Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Somália, 26'/2ºT), Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera (Edno, 30'/2ºT) e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.

SÃO RAIMUNDO (PA): Labilá, Filho, Evair e Carlão (Flamel, 12'/2ºT); Ceará (Leandrinho, 12'/2ºT), Marcelo Pitbull, Beto, Michell e Júnior; Branco e Max Jari (Ítalo, 25'/2ºT). Técnico: Flávio Barros.



É isso meus amigos,

Domingo tem mais contra o Olaria, torço por melhor desempenho.

Até a próxima,

SAN!!!!!!!!

3 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Álan, o preocupante é saber que o Olaria tem um timinho bem ajeitado e muito melhor do que o SR.
Abs e SA!!!

Álan leite disse...

É verdade Rodrigo,

E quero apostar que a postura será diferente, com muito mais comprometimento. Espero estar certo, senão.....

SAN!!!!!!!!!!!!

Lewis Kharms disse...

Álan, nosso time anda jogando com a regularidade de um relógio... parado. Do jeito que as coisas vão, temos que torcer, rezar, fazer promessa e despacho, vender a alma, sei lá.

A coisa anda feia...

Saudações botafoguenses!