Meus Amigos e Irmãos de Escudo,
Logo mais a noite teremos o jogo de volta da primeira fase da Sul Americana, tendo que vencer, pois o empate sem gols na casa do adversário nos tira a possibilidade do empate, a não ser que se faça opção por decidir nos penaltis(0x0), e isso aposto que nenhum botafoguense quer.
Com o time titular vamos para a batalha, a exceção será o goleiro Jefferson, que não foi inscrito nesta competição e será substituído pelo Castillo. Além desta mudança o Wellington deve ser escalado no lugar do improvisado Fahel e Thiaguinho pode aparecer substituindo Alessandro.
Sei que está difícil mantermos ânimo para apoiar, mas é nossa obrigação, nessa hora é que os abnegados aparecem. De tanto pedirmos, hoje haverá promoção no Grande Engenho, a inteira por R$10,00 e a meia por R$5,00 obviamente. Alguns detalhes nos fazem pensar em não comparecer: Transmissão direta pela TV, o adiantado do horário, amanhã é dia de trabalho, a péssima fase do time e etc... Mas temos que pensar unicamente no seguinte, uma vitória pode ser o que está faltando para ganharmos confiança e darmos a necessária arrancada no Brasileirão.
Por isso, "Vamos tirar o Homer do sofá", e na medida do possível empurrar nosso Glorioso esta noite. Vejo voces lá no Grande Engenho.
OBS1: Uma desculpa não temos mais, a pé ninguém vai, afinal agora temos um "FusKa" para nos levar.
OBS2: Espero que o caso do Michael(que na minha opinião infelizmente ainda não acabou)tenha servido como exemplo para os outros jogadores. Quem quiser ajudar fique, em caso contrário, "Meta o pé" como dizem os mais novos.
FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X ATLÉTICO-PR
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 16/09/09 - 21h50
Árbitro - Wilson Luiz Seneme (BRA)
Auxiliares - Ednilson Corona (BRA) e Carlos Berkenbrock (BRA)
BOTAFOGO: Castillo, Emerson, Juninho e Wellington; Thiaguinho (Alessandro), Leandro Guerreiro, Jônatas, Lucio Flavio e Eduardo; Reinaldo e André Lima. Técnico: Estevam Soares.
ATLÉTICO-PR: Galatto, Manoel, Nei e Chico; Wesley, Rafael Miranda, Valencia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Wallyson e Alex Mineiro. Técnico: Antônio Lopes.
SAN!!!!!!!!
0 comentários:
Postar um comentário